quarta-feira, 20 de julho de 2016

Satânica profanação pública de imagem de Cristo
em Santiago de Chile

Momento da profanação do Santíssimo Crucificado faz lembrar a própria Paixão. Desta vez foi feita em nome da Revolução Cultural gramsciana que se espalha pelo Ocidente
Momento da profanação do Santíssimo Crucificado faz lembrar a própria Paixão.
Desta vez foi feita em nome da Revolução Cultural gramsciana que se espalha pelo Ocidente
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




Agitadores do gênero dos Black Blocs, que tentaram deturpar as manifestações antipetistas no Brasil, se aproveitaram de uma manifestação do movimento estudantil chileno – aliás, de fortes tonalidades esquerdistas – para partir ao assalto de igrejas católicas históricas no centro de Santiago.

Num dos atentados, eles arrebentaram as portas da Igreja da Gratidão Nacional, alvo muito procurado pelos agitadores de esquerda.

Além de roubarem objetos religiosos, arrancaram um adorável e grande Crucifixo, arrastando-o até à rua, para cometer em seguida atroz e simbólica profanação, acompanhada de satânica destruição, informou o site Infocatólica.

O Pe. Marek Burzawa, responsável pela paróquia, tinha previsto os incidentes e solicitado proteção policial ao prefeito da cidade. Mas as autoridades do país presidido pela militante socialista Michelle Bachelet mostraram-se pouco alertas e só intervieram quando o mal estava feito.



Consumatum est: o crime horrendo foi praticado. A Misericórdia divina aguarda ainda pela reparação para perdoar. A Justiça divina também aguara sua hora. Quando chegar o dia o que é que vão encontrar na Terra?
Consumatum est: o crime horrendo foi praticado. A Misericórdia divina aguarda ainda
pela reparação para perdoar. A Justiça divina também aguara sua hora.
Quando chegar o dia, o que é que Juiz supremo vai dizer para a Terra?
O pároco culpou a Prefeitura, que autorizara a manifestação, e anunciou o estudo de ações legais. Não temos notícia de reparações religiosas proporcionadas à imensidade da blasfêmia.

Os fautores do crime religioso pretendem ser a vanguarda da mais moderna Revolução Cultural – como o pensador marxista italiano Antônio Gramsci a concebeu.

Essa Revolução é genuinamente ateia e materialista como diz ser?

Do que serve aos militantes do ateísmo e do materialismo espezinhar uma imagem de gesso, que para eles é só matéria?

Na realidade, há um ódio que supera o raciocínio e o mero materialismo: ele provém do mais fundo dos infernos e se volta contra Cristo, a Igreja Católica e seus mais autênticos símbolos e seguidores.


5 comentários:

  1. Meus Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.

    ResponderExcluir
  2. “My God, I believe, I adore, I hope, and I love You. I ask pardon for those who do not believe, do not adore, do not hope, and do not love You.”

    Mon Dieu,
    je crois, j'adore, j'espère et je Vous aime.
    Je Vous demande pardon
    pour ceux qui ne croient pas,
    qui n'adorent pas,
    qui n'espèrent pas,
    et qui ne Vous aiment pas.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que blasfêmia!!!!!!!!
    Onde é que esse mundo vai parar?
    Sangue de Cristo, Misericórdia.

    Deus Pai, pela dolorosa paixão e morte de Teu Filho Jesus Cristo, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Misericórdia. Tende piedade desses imbecis, sim, porque só um imbecil, se presta a esses modismos satânicos.

    ResponderExcluir
  4. 2ª Feira passada, dia da Assunção de Nossa Senhora (15 de agosto), uma estátua de Nossa Senhora, foi profanada por satanistas em uma missa negra em Oklahoma, EUA.
    Um carismático americano fez um comentário sobre isso em:
    https://youtu.be/HtJNMhReRqQ

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhora vos peço perdão pela falta de amor e blasfemas ao vosso filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.