segunda-feira, 9 de abril de 2018

A producao em laboratorio do homem perfeitamente igualitário e o reinado de Satanás

Macacos de laboratório Zhong Zhong e Hua Hua pensando no homem planificado exatamente igual pela ditadura marxista
Macacos de laboratório Zhong Zhong e Hua Hua
pensando no homem planificado exatamente igual pela ditadura marxista
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs





O Instituto de Neurociências de Xangai (China) procedeu a clonar dois primatas numa primeira experiência para aplicar a técnica na produção de seres humanos visando um futuro em que a Humanidade estaria composta de seres inteiramente iguais programados segundo as conveniências materiais do Partido Comunista.

No caso, o experimento foi feito com macacos-de-cauda-longa que receberam os nomes repetitivos de Zhong Zhong e Hua Hua por serem geneticamente idênticos. Os nomes significam em mandarim ‘nação’ e ‘pessoa’, segundo a BBC.

Os cientistas responsáveis publicaram seu trabalho na revista Cell, e alegaram visar o estudo de doenças e o desenvolvimento de novos remédios. Porém, foram alvo da fúria de instituições que condenam experimentos de clonagem, segundo “The Guardian” de Londres

Até uma ONG Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais (Peta), que milita no extremismo ecologista divulgou protesto classificando a clonagem como uma “ciência Frankenstein”.

A ONG argumenta que 90% dessas tentativas resultam em fracassos. A ovelha Dolly, pioneira do método, em 1996, foi o único animal que sobreviveu até adulto após 277 tentativas. Mas foi abatida com poucos anos porque atingida de infecção pulmonar incurável, provavelmente resultante de um envelhecimento precoce.

Para produzir Zhong Zhong e Hua Hua, foram necessários 127 óvulos. Diretora do Centro de Estudos do Genoma Humano e do Instituto Nacional de Células Tronco em Doenças Genéticas (USP), Mayana Zatz ressalta que animais clonados são mais propensos a ter problemas no sistema imunológico.

Perfeitamente iguais, homens-robôs do exército chinês, como peças recém saídas da linha de produção: ideal marxista da igualdade radical.
Perfeitamente iguais, homens-robôs do exército chinês,
como peças recém saídas da linha de produção: ideal marxista da igualdade radical.
Mayana acredita que a clonagem poderá ser aplicada em seres humanos.

— Hoje já existem técnicas para manipulação dos genes, de forma que você pode escolher, por exemplo, a cor do cabelo e dos olhos de uma pessoa.

O professor Robin Lovell-Badge, do Instituto Francis Crick, em Londres, afirma que a técnica usada para clonar Zhong Zhong e Hua Hua é “um procedimento muito ineficiente e perigoso”.

Porém, o comunismo chinês está marcado a fogo pelos ensinamentos fanaticamente igualitários de seu fundador Mão Tsé Tung. Ele chegou a afirmar que no momento em que a China puder dar o pulo para conquistar o mundo não deverá hesitar em sacrificar 300 milhões de pessoas.

A utopia marxista da perfeita igualdade entre os homens vai ao encontro das experiências de clonagem humana para estabelecer a tirania sobre massas imensas de escravos em que será transformada a humanidade com a plena efetivação dos ideais socialistas de Karl Marx.

E isso com o apoio do comuno-progressismo ébrio de “Teologia da Libertação” que comemorará a igualação universal como sendo o reino da Justiça.

Só que esse não será o Reino de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas o de seu oposto: Satanás.

Vídeo: A producao em laboratorio do homem perfeitamente igualitário e o reinado de Satanás





8 comentários:

  1. Vindo da China, sabendo que não se respeita os direitos humanos, não seria impossível que a eugenia e a clonagem vingassem naquele país. E pior, se der certo, no sentido de que alguns funcionem não seria de estranhar que o Ocidente imitasse com a justificativa de não ficar atrás. A China é capaz de muitas coisas, não é à toa que as maiores inovações nesta área estão vindo de lá. Eles querem ser a maior potência até 2050.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de partilhar uma notícia.
    Mal a Igreja começou a aumentar o número de exorcistas que um jornal europeu já fez uma crítica pesada à prática do exorcismo. Os evangélicos também não ficaram de fora da crítica.
    Exorcists are back – and people are getting hurt
    https://www.theguardian.com/commentisfree/2018/mar/06/exorcists-catholic-evangelical-church-child-abuse-new-inquisition

    ResponderExcluir
  3. Sabia que fizeram um documentário sobre o Pe. Gabriele Amorth?
    Lançam trailer oficial do documentário “O demônio e o Padre Amorth” [VÍDEO]
    https://www.acidigital.com/noticias/lancam-trailer-oficial-do-documentario-o-demonio-e-o-padre-amorth-video-47920

    ResponderExcluir
  4. Saiu uma entrevista interessante com o diretor do documentário sobre o Pe. Gabriele Amorth.

    In conversation with William Friedkin on exorcism

    https://youtu.be/FM8-Nsji50I

    ResponderExcluir
  5. As sociedades nos países da América Latina também estão marcadas pela ação destruidora de Satanás. Veja que estarrecedora esta notícia. A América Latina é o lugar mais violento do mundo!!!
    América Latina é a região mais violenta do mundo
    http://www.dw.com/pt-br/am%C3%A9rica-latina-%C3%A9-a-regi%C3%A3o-mais-violenta-do-mundo/a-43555490

    ResponderExcluir
  6. Veja essa notícia!
    Padres do Fim dos Tempos: Sacrilégio na Igreja irlandesa, com padre profanando o Altar Sagrado, praticando atividades sexuais com outro homem
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/22496/Padres-do-Fim-dos-Tempos-Sacrilegio-na-Igreja-irlandesa-com-padre-profanando-o-Altar-Sagrado-praticando-atividades-sexuais-com-outro-homem-Como-e-que-e-

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de partilhar um vídeo interessante. É uma palestra com o exorcista americano Fr. Vicent Lampert.

    Exorcism & The Power of God

    Fr. Vincent Lampert, exorcist for the Archdiocese of Indianapolis, gives an overview of the ministry of exorcism and the power Christ holds over the demonic world. https://youtu.be/5AvSlIEHiyw

    ResponderExcluir
  8. Veja que fenômeno estranho está acontecendo!!!
    Seres humanos: uma espécie ameaçada?
    http://www.dw.com/pt-br/seres-humanos-uma-esp%C3%A9cie-amea%C3%A7ada/av-43780993

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.