quarta-feira, 13 de março de 2013

Socialistas da Franca anunciam Inquisição laicista contra o ‘vírus da religião’

François Hollande prepara Inquisição e perseguição religiosa
O governo socialista da França anunciou a criação de um “Observatório Nacional da Laicidade”, uma iniciativa que na prática se traduziria em uma violação à liberdade religiosa com a deportação de muçulmanos, judeus e cristãos que sejam considerados portadores de uma “patologia religiosa”, escreveu a agência ACIDigital.

O presidente François Hollande, que em sua campanha eleitoral ofereceu equiparar as uniões homossexuais ao matrimônio autêntico, inclusive para efeito de adoção de crianças, disse em 10 de dezembro que no ano 2013 estabelecerá o chamado Observatório.

Na realidade uma Inquisição, se não uma célula de perseguição religiosa como houve no Terror de 1794 ou na Rússia dos soviets.

Um comunicado oficial da presidência assinala que esse organismo “terá como tarefa formular propostas sobre a transmissão da ‘moral pública’ para dar-lhe um lugar digno na escola”.






Dessa maneira, ele se arvorará em suprema autoridade religiosa e moral da educação francesa, porém sem Deus nem religião. A menos que o Partido seja o ‘Deus’ e o socialismo a sua religião.

Embora o comunicado oficial não especifique os alcances do Observatório, foi o Ministro do Interior, Manuel Valls, quem explicou sua missão.

O funcionário indicou que “o objetivo não é combater as opiniões com a força, mas ser detector e compreender quando uma opinião se faz potencialmente violenta e chega ao excesso criminoso. O objetivo é identificar quando é bom intervir para lutar com o que se converte em uma patologia religiosa”.

A missão preventiva de detectar os erros religiosos e morais foi característica da Inquisição que os mesmos socialistas tanto vituperam. A diferença é que a Inquisição procurava o bem das almas, inclusive das que erravam, enquanto o socialismo nega às almas até mesmo a sua existência.

O governo socialista – que permite a pornografia para moças de 18 anos de idade – ressaltou que o Observatório focará os extremistas de todos os credos.

Execução de Luis XVI
Laicismo cristofóbico é herança da Revolução Francesa.
Execução do rei Luis XVI, 1793
Sobre esta iniciativa do governo francês, a agência Reuters assinala que “a França deportará os imãs estrangeiros e os radicais debandados de grupos religiosos, incluindo os tradicionalistas católicos de linha dura, se uma nova política de segurança revelar que eles sofrem de uma ‘patologia religiosa’ e podem tornar-se violentos”.

Deportará para onde? Como? A alguma espécie de Gulag?

O ministro Valls não escondeu a missão universal que este Observatório atribui-se a si próprio.

Ele criticou que “os criacionistas nos Estados Unidos e no mundo islâmico, os extremistas muçulmanos, os católicos ultratradicionalistas e os judeus ultraortodoxos querem viver separadamente do mundo moderno”.

Com esse Observatório, o socialismo – qualificado de “monstro horrendo” e de “seita destruidora da sociedade civil” pelo Papa Leão XIII nas encíclicas Diuturnum Illud e Quod Apostolici Muneris – decidiria quem são os católicos “que se comportam bem”.

Obviamente, os católicos-socialistas e os seguidores das novas teologias subversivas nada terão a temer do novo Nero.

No momento, a França debate um projeto de lei iníquo, promovido pelo Partido Socialista, que equipara em tudo as uniões sodomíticas com o casamento segundo o Direito Natural e a Lei de Deus.

Em 13 de janeiro (2013), uma maré humana calculada aproximadamente entre 350 mil e 1,3 milhão de pessoas segundo as fontes saiu às ruas das principais cidades do país, sobretudo em Champs-de-Mars, Paris, contra o iníquo projeto antinatural.

O que será desses católicos franceses?

O laicismo, sempre de mãos dadas com o progressismo católico, se insinua cada vez mais como uma das piores ditaduras em germe dos últimos cem anos.


4 comentários:

  1. carmen Lucia da Rocha Xavier13 de março de 2013 às 14:52

    Sempre a França...acho que eles têm o Governo que merecem. Só lamento pelos católicos autênticos que lá vivem e também pelo que essas atitudes terroristas provocarão nos países, como o nosso, que gostam de imitar o lixo do mundo.

    ResponderExcluir
  2. À medida que os católicos tornam-se relapsos, o mundanismo vai adentrando, o terreno favorece o crescimento de bacterias infectantes, como o niilismo das ideologias comunistas, ou como o joio: vai penetrando, aprofundando suas raízes e troncos e vai abafando o trigo, e se acaso vier a tomar conta de toda a lavoura, será por culpa dos que abandornaram a fé.
    A eleição do PT aqui no Brasil é uma mostra disso: país que diz preferir verbalmente a Cristo, mas na prática prefere ser governado por marxistas instituindo leis contrarias a Ele.

    ResponderExcluir
  3. OS COMUNISTAS VIA PT A DESTRUIREM AS BASES DO CRISTIANISMO!
    O orientador dos ideias comunistas Gramsci dizia que o homem anunciado pelo (SATANISTA) Marx sairia não do terror revolucionário, mas se mudaria para uma pessoa que passou sob lavagem cerebral, tornando-se robotizado, sob seu controle.
    Para tanto, necessitaria infiltrar e dominar a midia geral – jornais, editoras, hoje a net, livros escolares – sufocarem os valores cristãos da Igreja católica em especial – tais valores eram chamados de burgueses – pela luta que ele chamava de "guerra psicológica".
    O PT pratica o acima direitinho se enquadrando no 6º mandamento dentre 10 dos comunistas, contidos no DECÁLOGO DE LÊNIN: “Infiltre, e depois controle todos os meios de comunicação em massa”.
    Ele diz que precisa de nova reforma intelectual e moral, que leve à superação do senso comum, no caso o senso cristão, Deus, familia, propriedade para a construção de outro consenso do partido que cuidaria da alienar as mentes e seus valores anteriores, e resultaria, na primeira etapa, numa sociedade mais fraca, sem valores cristãos ético-morais, alienada, relativizada, mais fácil de aceitar os valores do socialismo, inclusive uso de drogas, só penalizando os traficantes com penas leves e nunca os viciados – como se não fossem os viciados os mantenedores do tráfico – e “sem drogas não existirá o comunismo”, já dizia Beria, o velho comunista italiano.
    Essa revolução está em pleno curso no Brasil há tempos e a imensa multidão não possui nem ideia que seja isso.
    Entre os consensos a se consolidarem é de aceitar apenas o "POLITICAMENTE CORRETO" e censurar todos os outros de intolerantes etc.; os comunistas atacam para se defenderem de que sejam eles, e os ataques à YOANI mostram são intolerantes, agressivos e talibãs com quem queira se opor a eles...
    No esquema acima a midia quase toda do PT lançará ao debate teses que sabem serão rejeitadas num primeiro momento, como aborto, eutanasia, PNDH-3 etc., mas passado o impacto inicial com a insistencia na midia sob controle sem confrontos, aos poucos a rejeição desaparece.
    É um conjunto de violações à democracia, como censura à imprensa, legalizar invasões de propriedades, controle do legislativo e judiciario, proibir símbolos religiosos em locais públicos, repressão à doutrina da Igreja católica, revisão do currículo das academias militares sob esquemas marxistas de apenas uma meia duzia a deter o poder absoluto, como há em Cuba, China etc., e a imprensa aliada dopando aos poucos o povo.
    No Brasil os comunistas possuem grande parceira: os muitos comunistas sacerdotes e até alguns bispos da Teologia da Libertação, doutrina marxista sob forma religiosa para iludir os incautos, talvez a maior responsavel por ascensão do PT ao poder, infiltrados nas paroquias, CEBs, CIMIs, CPTs e no "FORO DE S PAULO", órgão de Fidel-Lula para espalhar o comunismo nas Américas.
    Antes o imperialismo estava nas mãos dos empreendedores da livre iniciativa individual; doravante, porém, querem todos sob um Estado comunista totalitarista, opressor, materialista e ateu, dos mesmas estruturas básicas dos nazistas e fascistas.
    Quem vota no PT ajuda em tais projetos contra, a fé cristã, contra si e à sociedade como um todo e depois tornará refém igual aos prisioneiros de Cuba, tão prezado pelo PT, mas que andam de coleira no pescoço e fecho eclair na boca.
    Em viagem a Erfurt, Alemanha Oriental comunista, o papa Bento XVI nomeou de PESTES NEGRAS o nazismo e fascismo e de PESTE VERMELHA o comunismo; incluem-se a membros, apoiadores e eleitores por o comunismo ser uma seita satânica: instiga o ódio entre as pessoas, sobrevive de mentiras, subversão e as afasta de Deus.
    Na situação atual apenas Deus e o papa FRANCISCO para iniciarem o desmonte dos PCs latinos; ele já começou a os aterrorizar por causa de seus antecedentes. Um grande abalo a mais foi perderem seu líder, Chávez.

    ResponderExcluir
  4. PROVA DE QUE COMUNISMO SÓ FUNCIONA NAS TEORIAS DOS MALUCOS COMUNISTAS!
    ÓTIMO REGIME APENAS PARA OS DEVOTOS DA MULA-SEM-CABEÇA!
    Os alunos garantiam sempre ao professor que o socialismo do PT funciona.
    Ele disse: vamos fazer um teste socialista na classe. Todas as notas serão dadas com base na média da classe, e portanto notas “IGUALITARIAS”, dentro das propostas dos comunistas, embora falsas, de serem todos iguais.
    Todos receberão as mesmas notas, ninguém será reprovado e ninguém receberá um "A".
    Na primeira prova todos receberam 'B'. Quem estudou muito ficou indignado, mas os malandros ficaram satisfeitos com o resultado.
    Na segunda prova, os preguiçosos estudaram ainda menos – tirariam notas boas de qualquer forma. Já os que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do esquema das notas, e a segunda média das provas foi um 'C' .
    Na terceira prova, a média geral foi um 'D'. As notas não voltaram a níveis mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas. Queriam ‘justiça’, a principal causa das reclamações, inimizades, acusações e brigas que passaram a fazer parte da turma. No final das contas, ninguém queria estudar para beneficiar o resto da sala e todos os alunos não passaram na materia.
    O professor explicou: “o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é boa, o esforço pelo sucesso individual é grande. Mas agindo como o governo comunista que elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Logo se percebe que tal atitude coincidiu justamente na “luta de classes”, uns disputando com os outros, é uma das medidas dos comunistas para instigarem umas pessoas contra as outras e desincentivar os talentos, bom para gerarem querelas gerais e eclosão de parasitas, os quais são os comunistas.
    Ninguém pode levar o mais pobre ao progresso apenas tirando a prosperidade do mais rico, pois para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber, além do mais o governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa e, ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la.
    Quando metade da população tem a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
    Onde os comunistas entram desarmonizam e destroem tudo: são demoníacos, são filhotes do satanista Marx.
    Funciona o socialismo só na cabeça dos comunistas que são malucos, dementes mentais, quererendo provar na contabilidade deles que 2 + 2 são 5 e esforçando para enfiar isso na cabeça dos outros na marra, sendo muito intolerantes, agressivos, truculentos, xiitas e talibans com quem discorde deles; o caso da vinda da YOANI ao Brasil mostrar as realidades de Cuba, dos cidadãos, melhor, dos escravos aprisionados pelos irmãos Castro que os incentivava a lutar contra o imperialismo americano e os fizeram cair no "IMPERIALISMO DE ESTADO", por sinal, muito apreciado pelo PT, lembra-se?
    Equivale a acreditar na força da devoção à mula-sem-cabeça; quem vota neles, é devoto e acredita!
    É + 1 demente em nosso meio necessitando urgente suporte psiquiátrico!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.