quinta-feira, 3 de maio de 2012

Islâmicos nigerianos martirizam cristãos em obediência ao Alcorão


Centenas de católicos estão sendo martirizados em covardes atentados perpetrados na Nigéria por uma seita islâmica denominada “Boko Haram”. A mídia não explica de onde vem esse grupo. Entretanto, seu líder, o Imam Abubakar Shekau, diz o que pensa até no Youtube:

“Todo o mundo sabe que a democracia e a Constituição são o paganismo, e que existem algumas coisas que Deus proibiu no Alcorão que não podem ser mencionadas, inclusive a educação ocidental! (...).

“Alá disse que nós devemos mostrar o caminho certo e abraçar a pessoa que não vai seguir Alá. Você [NR: dirige-se ao presidente da Nigéria] deve saber que o Jesus dos cristãos é um servo e profeta de Deus. Ele não é o Filho de Deus. A religião do cristianismo que você está praticando não é uma religião de Deus – é o Paganismo. Deus a desaprova. O que você está praticando não é religião.

Crianças martirizadas na festa de Natal 2011
“Além disso, vocês, cristãos, nos enganaram e nos mataram a ponto de comer a nossa carne como canibais. Estamos tentando forçar você a abraçar o Islã, porque é isso que Deus nos instruiu fazer. (...) É por isso que, como líder desta seita, eu digo que se arrependa, e vocês, cristãos, se arrependam!

“O caminho que estamos tomando é o caminho de Alá. Alá nos deu a vitória e temos feito o que nós queríamos fazer.

“Nós dizemos basta! Nós servimos a Alá (...), seguimos os princípios do Alcorão e, qualquer um que pensar que nós podemos lutar contra Alá, não deve achar que sua oração na mesquita pode salvá-lo. Qualquer muçulmano que pretender nos enganar e se esconder sob o manto da religião, se descobrirmos tal pessoa, não hesitaremos em eliminá-la. Sim, eu estou dizendo isso porque não leva cinco minutos para matarmos alguém do jeito que estamos sendo mortos. Nós seguimos os ensinamentos do Alcorão. Isto é o que Deus me disse para explicar”.

Pode-se sinceramente falar em ecumenismo com esses seguidores do Alcorão?

Video: Imam Abubakar Shekau ameaça seguir assassinando cristãos



3 comentários:

  1. José Juarez Batista Leite7 de maio de 2012 às 22:23

    Enquanto Católicos lá na Nigéria e em outras partes do mundo enfrentam e sofrem perseguições e martírios por causa da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo,nós,muitas vezes queremos viver um catolicismo light,sem esforço,sem sacrifícios,renúncias e sem abnegações.É como se quiséssemos voltar as costas para a Verdade de que precisamos renunciar a nós mesmos,tomar a nossa cruz cada dia e seguir a Jesus Cristo.Que o sangue quente destes mártires inocentes nos arranque do estado de mornidão e alcance para nós a coragem de testemunhar com brilho e amor a Fé Católica.

    ResponderExcluir
  2. Só uma Nova Cruzada pode amenizar o sofrimento dos Católicos. A defesa por via militar é licita e necessária pra proteger os católicos dos ataques covardes dos infiéis. Eles são COVARDES! Se as Nações que se dizem católicas, tivessem o interesse de defender os cristãos, essa situação seria controlada. Infelizmente, isso não acontece.

    ResponderExcluir
  3. JESUS DE NAZARÉ, O CRISTO. Mostrou que era filho de DEUS, (ALÁ) em suas atitudes de AMOR. Só isso, DEUS nos AMA, e mostrou isso através das atitudes de JESUS DE NAZARÉ. E qualquer que imitar a JESUS DE NAZARÉ, estará fazendo a vontade de DEUS. E qualquer que imitar as atitudes de MOISÉS, não está fazendo a vontade de ALÁ, pois ALÁ disse: - Não assassinarás. E é o que o líder Islâmico está fazendo, matando, usando falsamente em nome de ALÁ, indo contra a vontade de ALÁ, que nos deu a vida para agirmos com respeito uns aos outros pois somos todos filhos do mesmo PAI ALÁ. Nosso CRIADOR, não iria dar um mandamento, "não assassinarás"......e depois querer convencer o mundo que ELE é DEUS, mandando matar cruelmente suas criaturas, que mais necessitam de amor e proteção de um PAI do que de uma tortura. ESSE ALÁ do povo islâmico não é nosso CRIADOR, nosso criador nos deu livre arbítrio, não para pecar, mas para mostrar o quanto ELE ALÁ é amoroso e misericordioso, de geração em geração. DEUS (ALÁ) nunca foi um deus fraco, que para convencer ele mata; o ser humano é que vai atras da morte, com suas atitudes de arrogância, provocações, intolerância, perturbações manipuladoras,... o ser humano é que quer fazer valer sua própria vontade e com tanta energia negativa ele traz pra si enfermidades que o mata e como imã atraem destruição.O que atrapalhou o ser humano de evoluir espiritualmente foram as religiões, que junto com os governantes, resolveram manipular o povo enganando sobre as verdades do verdadeiro objetivo de DEUS (ALÁ), para o ser humano, que é resgatar nosso espírito desse mundo, porém resgatá-lo limpo, em paz, cheio de amor (respeito).... sem ódio, sem mágoa, sem ciume, e etc....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.