terça-feira, 7 de junho de 2022

Satanás ensinado nas escolas públicas dos EUA?

Imagem de Satanás pervertendo crianças promovida pelo Templo Satânico
Imagem de Satanás pervertendo crianças promovida pelo Templo Satânico
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs








Ocultistas do grupo Templo Satânico lançaram uma série de atividades extracurriculares para alunos do ensino fundamental explorando uma lei americana que permite a grupos religiosos oferecer esses programas em escolas públicas. 

Estas não podem rejeitar nenhum grupo religioso, segundo noticiou “Clarín”.

A primeira vez aconteceu na Jane Addams Elementary School em Moline, Illinois (EUA) onde o grupo perverso convidou as crianças a ficar depois das aulas para projetos de ciências e artesanato, quebra-cabeças e jogos.

Mas, o Templo Satânico, que se diz uma igreja, na verdade é uma organização ateísta.

De fato, Satanás é o primeiro ateu porque negou Deus no início da História se achando igual a Ele. A estátua símbolo desse grupo descreve seu líder de maldição como um bode humanoide com cabeça e chifres e duas crianças adorando-o.



O Templo Satânico quer passar por cima dos chamados Christian Good News Clubs, diz a mídia local.

‘15. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar’”. (Gênesis, 3)
Nossa Senhora esmaga com seu pé a serpente diabólica
‘15. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela.
Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar’”. (Gênesis, 3)
Igreja de Laguardia, Álava, Espanha.
Essas associações oferecem para crianças atividades e complementos educativos religiosos em cerca de 5.000 escolas nos EUA com conteúdos relacionados à fé católica.

O porta-voz do Templo Satânico, sofismou que suas atividades “não incluiriam elementos de opinião religiosa”, “nem ensinariam as crianças sobre o satanismo”, quando seu estranho grupo não faz outra coisa.

Reece Kauffman, presidente do Child Evangelism, responsável pelos Good News Clubs, foi citado pela Unilad (empresa de Internet que fornece “notícias sociais” e entretenimento para 60 milhões de seguidores de língua inglesa) como pedindo ao Templo Satânico que “faça o trabalho de Satanás, quer eles queiram admitir ou não, porque é isso que Satanás faria”.

Num ambiente impregnado de falso ecumenismo, a proposta diabólica pode ser aceita num clima de relativismo inaceitável e os padres de família estão gravemente alarmados.


2 comentários:

  1. Terrível isso! São os sinais do fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  2. Não existe religião satânica, porque Satanás não é um deus, mas criatura, aliás, tornou-se a mais repugnante de todas as criaturas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.