Beijo de Judas, Giotto (1266-7 – 1337) Capela degli Scrovegni, Padua |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
Santos dotados de luzes proféticas ensinaram que a fúria do inferno só pode atingir seus objetivos atacando a Igreja por dentro. Cfr. Beato Palau: Misteriosa estirpe espiritual de Judas agindo na Igreja
Nem o Sinédrio, nem Pilatos, nem Herodes, nem Barrabás impediram a pregação do Divino Redentor. Foi necessário um Judas Iscariotes, um do círculo seleto dos apóstolos, para entregar Cristo aos carrascos. E com um beijo! “Jesus perguntou-lhe: ‘Judas, com um beijo trais o Filho do Homem!’”.
São Lucas, 22
Desde então, o inferno tenta infiltrar a Igreja para destruí-la por dentro. A autodemolição da Igreja explicitada por Paulo VI adquire hoje plena e terrífica aplicação.
Essa autodemolição vem provocando uma devastadora sucessão de profanações de sagradas catedrais com a anuência dos respectivos bispos, em diversas cidades e países, sob pretexto de “cultura”.
Assim aconteceu recentemente na catedral de Toledo, primada da Espanha, onde foi gravado o vídeo musical “Ateu” focado em danças sensuais e relações carnais, como informou ACIPrensa.
Não reproduzimos imagens do vídeo 'cultural' pela sua obscenidade |
Outra tentativa – corajosamente impedida in extremis pelos fiéis – deveria ter acontecido na catedral de Nantes, França, com músicas e cenas “satanistas”, exaltando relações sexuais com o diabo ou sugerindo missas negras, segundo noticiou “Corrispondenza Romana”.
Outro recente passo desse método da autodemolição visou a catedral de Bariloche financiado pelo governo da província (estado) de Río Negro em apresentações “culturais” obscenas e sacrílegas rotuladas “Retorno ao ritual” e “Rédeas livres” no âmbito do FIMBA (Festival Internacional de Música de Bariloche), segundo noticiou “Infocatólica”.
Um fiel testemunhou o ato sacrílego em Bariloche com luzes de boate e música extravagante para conformar um espetáculo ímpio.
Uma moça comentou após a sessão: “é profundamente triste ver luzes de boate, telas com uma garota dançando sensualmente e aparentemente nua, diante do tabernáculo onde Jesus estava verdadeiramente presente ... É como matar Cristo pela segunda vez ...”.
Fiéis impedem ato 'cultural' sacrílego na catedral de Nantes |
“Eles nem mesmo removeram o Santíssimo Sacramento”, deplorou outro fiel. Teria o bispo percebido a gravidade do insulto a Deus que havia aprovado?
Não foi mero acaso que isso acontecesse na véspera da festa satânica do Halloween, observaram muitos.
O reitor da catedral nem por delicadeza retirou o Santíssimo Sacramento e se exibiu de jeans rasgados só interessado pelas medidas pandêmicas.
O bispo de Bariloche, Mons. Juan José Chaparro, há apenas um mês e meio, defendeu que “cada um deve buscar a sua fidelidade naquilo que pensa e acredita (...) as religiões e as igrejas devem estar a serviço da humanidade porque o que Deus quer é um mundo melhor e mais fraterno”.
Festival Internacional de Música de Bariloche |
Um sacerdote e alguns fiéis perplexos tentaram evitar aquele fruto envenenado de uma “cultura” erroneamente chamada de moderna porque Satanás é malfeitor desde o início da Criação. Mas o exemplo de autoridade vinha de Roma...
Quem promove e permite este tipo de “espetáculo” já não é católico, opinou “Infocatólica”.
Muito triste isso! Que tempos dolorosos estamos vivendo!
ResponderExcluir