Criança islâmica na Grã-Bretanha |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
Somadas as suas diversas transliterações, Maomé é o nome de criança com maior número de registros na Inglaterra e Gales em 2016.
O nome mais frequente é Oliver, caso se considere a identidade de grafia, segundo o site “Quartz”.
Maomé pode ser registrado como “Muhammad”, “Mohammed” ou “Mohammad”, além de outras formas. Todas as variantes somadas fazem de Maomé o nome mais atribuído em 2016, segundo os dados do Office of National Statistics britânico.
Faz alguns anos que a predominância do nome Maomé se repete, superando nomes ingleses muito populares como Harry, Jack, Eric/Erik, Hanna/Hannah, Sean/Shaun e Oliver.
7.084 crianças foram registradas com o nome de “Maomé”, e 6.623 com o de Olivier.
O Office esclarece que “as estatísticas são baseadas na ortografia exata indicada no certificado de nascimento”, informou o site Francetv.info.
A casuística é reveladora. O expansionismo islâmico sonha com a ocupação da Europa através da imigração e muitos filhos.
As mudanças populacionais ameaçam a sobrevivência dos povos europeus, que além da invasão islâmica estão sendo corroídos pela imoralidade dos costumes que os leva a limitar a natalidade.
Interessante essa notícia! Mostra-nos um dado sobre a realidade da Europa. Mostra como a Europa está sendo dominada pelos muçulmanos. As "profecias" sobre a islamização da Europa estão se realizando a risca.
ResponderExcluirSobre a corrupção dos costumes dos europeus, partilho uma notícia relacionada.
Epidemia de HIV na Europa cresce em ritmo alarmante, alerta Organização Mundial da Saúde
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/21867/Havera-Pestes-Epidemia-de-HIV-na-Europa-cresce-em-ritmo-alarmante-alerta-Organizacao-Mundial-da-Saude
Veja!
ResponderExcluirPopulação muçulmana na Europa pode triplicar até 2050
http://www.dw.com/pt-br/popula%C3%A7%C3%A3o-mu%C3%A7ulmana-na-europa-pode-triplicar-at%C3%A9-2050/a-41594337