quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Padre indiano preso por hastear bandeira nacional no Dia da Pátria

A bandeira no mastro: pretexto para cristianofobia
A bandeira no mastro: pretexto para cristianofobia

A polícia de Puttur, estado de Mangalore, prendeu um sacerdote católico de rito Sírio-Malankar pelo fato de hastear a bandeira nacional indiana na casa do bispo de Parladka no dia da independência nacional, informou o jornal “Times of India”.

O pretexto aduzido foi que o Pe. Vincent hasteou a bandeira nacional num mastro em cujo topo havia uma cruz, e por isso se trataria de uma ofensa ao símbolo nacional, acrescentou a agência UCANEWS.


Mastro na direita. Fotos imprensa local
Mastro na direita. Fotos imprensa local
A polícia reconheceu que não havia base legal para prendê-lo, mas o levou preso após os protestos de fanáticos cristofóbicos. Posteriormente ele foi liberado.

A verdadeira razão do odiento procedimento é o progresso do catolicismo no país, que põe em revolta os infernos e seus adoradores pagãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.