A polícia russa encontrou 248 fetos humanos, provavelmente resultantes de abortos, em um bosque de Sverdlovsk, nos Urais, informaram à AFP fontes judiciais locais.
Elena Mizulina, presidente da Comissão pela Família, Mulheres e Infância da Duma (Câmara russa), denunciou a existência de uma rede que negocia fetos de abortos tardios para produzir cosméticos.
Os bebês assassinados estavam em quatro tonéis de plástico, perto da cidade de Anik, a 75 km de Ekaterimburgo, capital da região, destacou uma fonte do Ministério do Interior.
![]() |
Elena Mizulina |
“Temos pistas de um comércio criminoso” de corpos de bebês, disse Mizulina. Segundo ela, trata-se de corpos abortados para além do limite de semanas previsto na lei.
“Todos os anos são praticados entre 5 e 6 milhões de abortos na Rússia, além do prazo autorizado pela lei” (de 12 semanas de gestação), disse.
As estatísticas oficiais falam de “apenas” 1,2 milhão de abortos anuais. Em contrapartida, nascem anualmente 1,7 milhão de crianças, número insuficiente para repor a população, pelo que a Rússia vem se despovoando assustadoramente.
O aborto foi autorizado pouco depois da Revolução Bolchevique de 1917 e está em plena concordância com a visão materialista marxista da vida.
A Revolução Cultural, procurando ocultar essa visão anticristã da vida, encarregou-se de implantar idêntico massacre dos inocentes nos países oficialmente não-comunistas.
OS SUCESSORES DE HERODES CONTINUAM SUA MACABRA MISSÃO…
ResponderExcluirEle foi, de fato, um rei muito poderoso e influente por manter cativos fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus: fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes capta numerosíssimos discípulos, vinculados a seu espírito satânico, em nome e lugar de quem praticam, promovem o aborto ou votam em candidatos ou partidos socialistas ou comunistas , PT, PC do B, PSOL, PSTU , PRB do abortista-sectário Edir Macedo, etc., onde o “mentir” é virtude – piores os possuidores de militâncias ativas e agressivas – que implantam leis homicidas com o aval de seus eleitores e de supostas seitas evangélicas, como a do aborto e outras anti ético-morais cristãs.
Nem os animais jamais ingerem seus ovos ou abortam os filhotes.
Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja Católica por grave apostasia, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes.
O pior, no Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados pessoais, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los não nos enquadrando no acima, acrescendo vários milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial, provando-o muitos supostos católicos envolvidos nas citações relatadas.
A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por Satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro para sempre, daí sugerindo a pergunta: disporia-se você a correr tal risco?
Por outro lado, convém melhor se esclarecerem as mulheres no risco a que se expõem em uso de pílulas contraceptivas em relacionamentos conjugais, podendo oportunizar a existência de “abortos ocultos”, pela ação anticoncepcional ser impedida a fixação do óvulo já fecundado, sendo expelido; pior ainda a ingestão de pílulas abortivas “do dia seguinte”, cuja ação já é de homicídio consumado.
Aliás, ao acaso o suposto grupo “católicas(caóticas) pelo direito de decidir” que são abortistas apreciariam serem mortas no leito quando adormecidas, devidamente amordaçadas, sem alguma possibilidade de reação, sendo aos pouco friamente retalhadas pelos algozes até à consumação final, da mesma forma como fazem ou promovem semelhantes ações contra os nascituros?
E mais: se as abortistas acima mencionadas ainda à ocasião tiverem a visão se Satanás lhes dizendo: aguentem firmes, daqui a pouco estarão comigo…