quarta-feira, 18 de julho de 2012

Se o Islã conquistar a Itália, será por culpa de maus cardeais e sacerdotes, diz ex-muçulmano

Magdi Cristiano Allam, ex-muçulmano, prega reação contra invasão islâmica
Magdi Cristiano Allam, ex-muçulmano,
prega reação contra invasão islâmica

Magdi Cristiano Allam, um ex-muçulmano nascido no Egito, convertido à Igreja Católica e naturalizado italiano, jornalista e eurodeputado, escreveu que se a Itália cair nos braços do islamismo, será por culpa dos maus pastores da Igreja Católica.

O artigo foi publicado no site do eurodeputado:

“Sabíeis que são cerca de 70 mil os muçulmanos com nacionalidade italiana? Sabíeis que, no total, os muçulmanos na Itália são cerca de 1.538.000, o que equivale a 2,7% da população?

“Sabíeis que o islã já é a segunda religião de Itália imediatamente após o Cristianismo?

“Sabíeis que, em média, surge na Itália um lugar de culto islâmico a cada quatro dias? Sabíeis que já há terroristas islâmicos ativos, com cidadania italiana, empenhados na jihad – a guerra santa – contra os judeus, os cristãos, os infiéis e os apóstatas?


Bem, se não sabíeis, então é certamente uma grave deficiência. Mas, todavia, pior que o reconhecimento de que tudo isto ocorre com a explícita conivência da Igreja, expressa tanto por parte das posições oficiais e as iniciativas do Conselho Pontifício para o Diálogo Inter-religioso, como pelo comportamento e as afirmações do clero, desde alguns cardeais até a uma série de párocos 'islamicamente corretos'.

“A reflexão que se impõe pelas recentes declarações de Ezzedine Elzir, o presidente da UCOII (União das Comunidades e das Associações Islâmicas na Itália), feitas a Klaus Davi, nas quais afirma que na Itália 'há 70 mil que retornaram ao islã'. Por que 'retornados' e não 'convertidos'? Explica-nos Elzir:

'Nós preferimos usar a palavra retorno porque é um redescobrimento da verdadeira fé'. Quer dizer que, para os muçulmanos, o islã não é uma religião 'diversa' do Judaísmo e do Cristianismo, às quais se adere convertendo-se, como ocorre com qualquer outra religião, mas sim uma religião 'superior' ao Judaísmo e ao Cristianismo, a única religião verdadeira, o cumprimento da revelação e o selo da profecia, num contexto donde se considera que todas as pessoas nascem muçulmanas ainda que professem uma fé diversa, tendo dentro delas o islã ainda que o ignorem, pelo que a adesão ao islã é um 'retorno', a redescoberta da 'verdadeira fé'.

Magdi Cristiano Allam recebeu o batismo
de S.S.Bento XVI na basílica de São Pedro
“'Cada dia chegam às nossas mesquitas não-muçulmanos que querem conhecer o islã, vários deles abraçam-no', acrescentou Elzir, que disse que 'quando há uma crise de valores e econômica, uma pessoa volta-se para descobrir as suas raízes, a sua espiritualidade' e isso inequivocamente coincide com o islã.

“Como é possível que a Itália, o berço do Catolicismo, terra cristã que acolhe no seu seio a Igreja dos Papas, vigários de Cristo, tenha chegado ao ponto de coincidir a 'espiritualidade' com o islã? E a resposta chama-se 'relativismo religioso'.

“O mesmo Bento XVI identificou várias vezes na 'ditadura do relativismo' o mal profundo que deve ser combatido porque nos impõe, ao deixar de lado a razão, considerar que todas as religiões, culturas e valores são iguais, independentemente dos seus conteúdos.

Magdi Cristiano Allam denuncia  cumplicidades eclesiásticas com invasão islâmica
Magdi Cristiano Allam denuncia
cumplicidades eclesiásticas com invasão islâmica
“O testemunho eloquente do relativismo religioso reside no princípio de que as 'três grandes religiões monoteístas reveladas, abraâmicas, do Livro' rezam ao mesmo Deus.

“Assim como o relativismo está presente no comportamento do clero que imagina que para amar os muçulmanos como pessoas é preciso aceitar incondicionalmente a sua religião legitimando o islã, prescindindo o fato de que é incompatível com os valores inegociáveis da sacralidade da vida, da dignidade entre homem e mulher, da liberdade da opção religiosa.

“Despertemos! O islã já está dentro da nossa casa!

“São os mesmos italianos que promovem a conquista islâmica, incluindo os cardeais e os párocos que clamam pela difusão das mesquitas! Libertemo-nos da ditadura do relativismo!

“Detenhamos a invasão islâmica!


“Chega de mesquitas!

“Redescubramos a nossa alma, recuperemos o uso da razão, voltemos a amar-nos antes de perdermos toda a possibilidade de sermos nós próprios na nossa casa!”.


Um comentário:

  1. Quantos anos já se passaram desde esse pronunciamento; a propósito, espetacular!!! Me lembro muito bem como na época os católico, na internet, se alegraram tanto pelo batismo de Madgi Allam. Hoje tal acontecimento caiu no esquecimento, o que é uma pena, devido a uma nova onda de relativismo. Saudosos tempos do Papa Bento XVI!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.