quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Descoberto reduto de terroristas islâmicos alemães e suecos no Paquistão



Tropas paquistanesas procuravam terroristas talibãs na fronteira com o Afeganistão quando encontraram o inesperado: uma “aldeia de combatentes da guerra santa” de nacionalidade alemã, noticiou “The Telegraph” de Londres.

A aldeia fica no Waziristão, região sob o controle do Movimento Islâmico de Uzbequistão, ramificação de al-Qaeda e responsável de ataques às forças da NATO no Afeganistão.

O Movimento Islâmico de Uzbequistão está ramificado em várias cidades alemãs. Ele capitaliza o desagrado rampante entre os maometanos germânicos com a presença de tropas nacionais no Afeganistão.

O ministério de Relações Exteriores da Alemanha explica que crescente número de famílias juridicamente alemãs, mas compostas de descendentes de imigrantes islâmicos, viajam com freqüência ao Waziristão.

O ministério estava negociando a libertação de seis cidadãos alemães, incluindo “Adrian M”, muçulmano branco pervertido ao Islã. Ele foi arrestado junto com mulher e filhos quando tentava entrar na “aldeia alemã” de terroristas no Paquistão.

“Adrian M”, ou “Abu Adam”, é o chefe do recrutamento de combatentes alemães para a “guerra santa” islâmica.


Nasceu em Kessenich, subúrbio de Berlim e recebeu treinamento militar no exército alemão durante 3 anos. Ex-colegas dizem que era um “bom rapaz”.

Num video difundido em inícios de 2009 ele incitou os correligionários a “morrer com honra”.

Segundo Khalid Khawaja, oficial paquistanês, além de alemães há “conversos” suecos lutando na “guerra santa”. “Os sujeitos mais engajados vêm da Europa. Eles fazem tudo pelo Islã. Eles não estão aqui porque seus pais são muçulmanos, mas por livre escolha”, acrescentou.

Vendo europeus se transformando em ferozes inimigos do mundo ex-cristão, compreende-se que os maometanos achem próximo o dia em que eles pretendem extinguir a Igreja no continente que viu nascer a Cristandade.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

2 comentários:

  1. "compreende-se que os maometanos achem próximo o dia em que eles pretendem extinguir a Igreja no continente que viu nascer a Cristandade. "

    Que eu me lembre, o Cristianismo nasceu em Israel, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Renato,
      Sem dúvida alguma, a Igreja Católica nasceu no Calvário, portanto em Jerusalém, Israel.
      Porém, a Cristandade -- quer dizer o conjunto de nações oficialmente cristãs e católicas -- só tomou corpo na Europa após a conversão de Clovis, rei dos francos, e de outros príncipes e populações que pediram em grupo o batismo.
      atenciosamente,
      Luis

      Excluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.