![]() |
| Europeus não têm filhos enquanto são invadidos por prolíficos muçulmanos |
![]() |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
Entre 2008 e 2023 a natalidade caiu em 22 dos 27 países da UE.
Na Espanha a queda oscilou entre 38% e 49% segundo as regiões.
Na Letônia desceu 41% e na Grécia 40%.
Mas essa catástrofe também é notável na América Latina, África Subsaariana, Norte da África e Oriente Médio.
A empresa de estatísticas Eurostat constatou que em mais de três quartos dos lares europeus não há filhos e os europeus não se renovam enquanto são invadidos por norteafricanos e muçulmanos numa marcha ao abismo religioso, cultural e histórico, noticiou “Infocatólica”.
De um total de 220 regiões europeias, 50 tiveram os maiores declínios entre 2008 e 2023.
Acima de tudo, a perda radical dos princípios cristãos, aliada a uma educação desastrosa, desencorajam a maternidade e a paternidade.
“A situação é crítica. Sem novos nascimentos hoje, não haverá adultos para sustentar amanhã”, alerta um relatório recente do Conselho Demográfico Europeu.
Por mais políticas de controle de natalidade que sejam promovidas, a realidade é que as novas gerações não só não podem, como também não querem ter filhos, completou “Infocatólica”.
Nossa Senhora











Triste destino da Europa! 😢😢😢
ResponderExcluir