![]() |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
A Polícia Científica espanhola investiga a pichação de símbolos satânicos no vidro blindado que protege a relíquia da Santa Face em Alicante (Espanha).
Ela encontrou também várias cruzes invertidas na igreja do mosteiro, conforme noticiou ACIDigital.
A Santa Face de Alicante é uma cópia autêntica do véu com o qual Santa Verônica enxugou o rosto de Cristo durante a Paixão. O mosteiro é um importante lugar de peregrinação desde 536.
No vidro blindado que protege a relíquia o sacerdote responsável pela abertura da igreja do convento encontrou pichados três números seis, alusivos ao anticristo, uma cruz invertida e sinais de difícil interpretação.
![]() |
Atentado satanista contra Santa Face, sinal do furor do inferno no centenário de Fátima. |
Ela tentou quebrar o vidro protetor, mas não conseguiu. Então, escreveu nele o número 666, evocando o anticristo. Além disso, roubou um livro litúrgico e registros sobre as atividades do Mosteiro, sem valor material.
O objetivo não era o dinheiro, mas infligir a Nosso Senhor Jesus Cristo uma ofensa como que suprema.
O inferno ruge neste ano do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, que anunciou as perseguições que viriam contra a Igreja.
Isso é um exemplo de como o satanismo se tornou forte e atuante na sociedade no mundo de hoje. Isso é um sinal dos tempos! Um sinal de que a luta entre o dragão e a Mulher Vestida de Sol e os seus descendentes se torna cada vez mais encarniçada. Nós que somos filhos de Maria devemos estar cada vez mais preparados para a guerra espiritual do final dos tempos. Outro fato que deve ser considerado, é que o aumento do satanismo é um reflexo do aumento da atividade satânica e demoníaca no mundo. No entanto os homens da Igreja (o clero e os bispos) parecem "dormir em berço esplêndido", usando uma expressão do hino nacional brasileiro, porque ignoram os sinais dos tempos, enquanto se dedicam a causas ideológicas.
ResponderExcluirOs ataques satânicos contra objetos sagrados, e inclusive contra a Eucaristia, são um lado da moeda, da moeda do crescimento do satanismo no mundo. O outro lado dessa moeda são o aumento dos distúrbios demoníacos: obsessão, vexações, infestações e possessões. E aqui entra a questão da importância pastoral dos exorcistas, que, infelizmente, no Brasil, são raríssimos!
ResponderExcluirGostaria de partilhar um vídeo interessante. É uma entrevista com um exorcista americano, da Arquidiocese de Nova York, sobre exorcismo. O sacerdote exorcista fala de sua experiência como exorcista. Entrevistas como essa nos ajudam a entender como o mal tem se tornado atuante no mundo de hoje e como são importantes os exorcistas. Faço apenas uma ressalva, com base na experiência de outro exorcista, o Padre Gabriele Amorth, numa questão: um possesso poderia procurar um exorcista por si mesmo? O exorcista da Arquidiocese de Nova York diz que não. Já o Pe. Gabriele Amorth, que era muito mais experiente no ministério do exorcismo, diz que sim, embora isso seja mais raro.
ResponderExcluirCONVERSATIONS THE WORLD OVER - EXORCISM AND DEMONIC POSSESION
https://youtu.be/Yt7ke--cEZ0