quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bebês abortados para fazer cosméticos


A polícia russa encontrou 248 fetos humanos, provavelmente resultantes de abortos, em um bosque de Sverdlovsk, nos Urais, informaram à AFP fontes judiciais locais.

Elena Mizulina, presidente da Comissão pela Família, Mulheres e Infância da Duma (Câmara russa), denunciou a existência de uma rede que negocia fetos de abortos tardios para produzir cosméticos.

Os bebês assassinados estavam em quatro tonéis de plástico, perto da cidade de Anik, a 75 km de Ekaterimburgo, capital da região, destacou uma fonte do Ministério do Interior.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Los Angeles proíbe venda legal de “maconha medicinal”

Dispensários de "maconha medicinal":vizinhos apontavam aumento insegurança
Dispensários de "maconha medicinal":
vizinhos apontavam aumento da insegurança.

A Câmara dos Vereadores de Los Angeles (EUA) proibiu por unanimidade a venda de maconha “com fins medicinais” em lojas especializadas, informou o jornal 'Los Angeles Times'.

Tentativas anteriores de limitar esse comércio com impostos e controles se revelaram ineficientes e inaplicáveis.

As 762 lojas autorizadas receberam carta intimando o fechamento imediato sob pena de processo judicial.

Maconha em Los Angeles: aguardando para ganhar receita legal
Aguardando para ganhar receita legal
Em 2010, a venda e consumo legal de maconha com finalidades medicinais ou “recreativas” foi reprovada em referendum pelos eleitores californianos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Suicídio: uma das maiores causas de morte de jovens no mundo

O periódico inglês Lancet publicou uma série de estudos sobre o suicídio, concluindo que é a primeira causa de morte entre meninas de 15 a 19 anos.

Entre os moços, o suicídio ocupa o terceiro lugar, depois de acidentes de trânsito e da violência.

No Brasil, o suicídio também é a terceira causa de morte juvenil, atrás de acidentes e homicídios.

“Antes as taxas eram maiores na terceira idade. Hoje a gente observa que, entre os jovens, elas sobem assustadoramente”, explicou Alexandrina Meleiro, psiquiatra do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP.

Entre os jovens, a taxa de suicídio multiplicou-se por dez de 1980 a 2000: de 0,4 para 4 a cada 100 mil pessoas.

O aumento do suicídio entre as meninas, segundo Meleiro, se deve a gestações precoces – com seu correlato aborto, acrescentamos nós – prostituição e abuso de drogas.

A revolução sexual prometeu a alegria aos jovens liberando-os dos “tabus” sexuais, da formação moral e religiosa sob a tutela da família.

Mas, o demônio não dá o que promete. Antes bem, dá o contrário e de um modo horroroso!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

União Europeia tenta atropelar Constituição húngara e impor pílula abortiva

Parlamento da Hungria aprovou Constituição pela vida e pela família
Parlamento da Hungria aprovou Constituição pela vida e pela família
A Hungria se sente “ultrajada” pela decisão da União Europeia – UE de impor à nação magiar a liberação da pílula abortiva, informou o site Xpatlooop.com.

Segundo o primeiro ministro Viktor Orbán a imposição da UE constitui uma violação da Constituição húngara.

O ministro da Saúde Miklós Szócska declarou ao Parlamento de Budapest que o Instituto Nacional Farmacêutico teve que registar a pílula assassina, pois estava incluída uma cláusula dos tratados da UE previamente aprovada, mas que isso não queria dizer que ela seria permitida nem disponibilizada para o uso.

E, falando para a TV Hír garantiu que a comercialização não será autorizada.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Canibalismo: choque hoje, “direito humano” amanhã?

As cápsulas pegas pela polícia da Coréia do Sul

A China deu a partida a uma série de notícias recentes sobre repugnantes fatos de canibalismo, não apenas entre pagãos incultos, mas entre ocidentais ex-cristãos.

De início, a polícia da Coréia do Sul interceptou carregamentos de cápsulas com aparência de medicamentos, contendo carne humana seca, verossimilmente de fetos, proveniente do gigante socialista. Seu destino provável era alimentar o mercado de afrodisíacos...

A China negou a denúncia, mas logo depois a polícia deteve Zhang Yongming, 56, na província de Yunnan, suspeito de ter assassinado e decepado 20 jovens. Ele vendia depois os horrendos “cortes” como “carne de avestruz”, entregando os restos aos cachorros. As macabras revelações vieram à luz na imprensa de Hong-Kong.