quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Em Texas, Justiça debate se condenar assassino satanista é “discriminação religiosa”

Segundo o diário “Le Journal de Quebec”, o americano Irving Davis (foto) condenado por violação sexual e assassinato de uma adolescente de 15 anos obteve que sua pena de morte ficasse suspensa e seu processo fosse inteiramente revisto.

O argumento apresentado pelo advogado Ruben Morales, e aceito pela Vara Penal de El Paso, Texas, pretende que o júri agiu com “discriminação religiosa”.

Ele aduz que o assassino era satanista e agiu de acordo com sua “igreja”. E, em conseqüência fora desrespeitada sua “liberdade religiosa”, sendo “discriminado” injustamente.

Na lógica do satanismo, o máximo “discriminado” é Satanás privado de todo convívio com Deus e sua corte celeste, enxotado nos infernos pelo máximo “discriminador” e violador dos “Direitos Humanos” de Lúcifer: São Miguel Arcanjo!

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.