Os pés ficam grotescos parecidos com os de certos animais. Para isto, há pretextos como competir contra a moda (aliás, muito rara) de correr descalço.
Essas modas não são ingênuas. Dentro delas se espalha uma filosofia ecológico-evolucionista defendida por professores como Daniel E. Lieberman que ensina biologia evolucionária humana na Universidade Harvard, que pesquisou o papel da corrida na evolução humana.

“O sapato possivelmente atrapalhou a evolução”, justificou Galahad Clark, executivo-chefe da fabricante de calçados Terra Plana, de Londres.
A invenção do sapato visou atender uma necessidade e distinguir o homem dotado de alma racional e destinado à vida eterna, do simples animal. A tendência ecológico-evolucista visa reverter esse progresso civilizatório.
Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.