quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atentado satánico contra a Santa Face de Alicante

Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs





A Polícia Científica espanhola investiga a pichação de símbolos satânicos no vidro blindado que protege a relíquia da Santa Face em Alicante (Espanha).

Ela encontrou também várias cruzes invertidas na igreja do mosteiro, conforme noticiou ACIDigital.

A Santa Face de Alicante é uma cópia autêntica do véu com o qual Santa Verônica enxugou o rosto de Cristo durante a Paixão. O mosteiro é um importante lugar de peregrinação desde 536.

No vidro blindado que protege a relíquia o sacerdote responsável pela abertura da igreja do convento encontrou pichados três números seis, alusivos ao anticristo, uma cruz invertida e sinais de difícil interpretação.

Atentado satanista contra Santa Face, sinal do furor do inferno no centenário de Fátima.
Atentado satanista contra Santa Face, sinal do furor do inferno no centenário de Fátima.
De acordo com o jornal “El Mundo”, a autora dos fatos foi identificada com ajuda de videocâmaras e as autoridades policiais esperam prendê-la.

Ela tentou quebrar o vidro protetor, mas não conseguiu. Então, escreveu nele o número 666, evocando o anticristo. Além disso, roubou um livro litúrgico e registros sobre as atividades do Mosteiro, sem valor material.

O objetivo não era o dinheiro, mas infligir a Nosso Senhor Jesus Cristo uma ofensa como que suprema.

O inferno ruge neste ano do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, que anunciou as perseguições que viriam contra a Igreja.


3 comentários:

  1. Isso é um exemplo de como o satanismo se tornou forte e atuante na sociedade no mundo de hoje. Isso é um sinal dos tempos! Um sinal de que a luta entre o dragão e a Mulher Vestida de Sol e os seus descendentes se torna cada vez mais encarniçada. Nós que somos filhos de Maria devemos estar cada vez mais preparados para a guerra espiritual do final dos tempos. Outro fato que deve ser considerado, é que o aumento do satanismo é um reflexo do aumento da atividade satânica e demoníaca no mundo. No entanto os homens da Igreja (o clero e os bispos) parecem "dormir em berço esplêndido", usando uma expressão do hino nacional brasileiro, porque ignoram os sinais dos tempos, enquanto se dedicam a causas ideológicas.

    ResponderExcluir
  2. Os ataques satânicos contra objetos sagrados, e inclusive contra a Eucaristia, são um lado da moeda, da moeda do crescimento do satanismo no mundo. O outro lado dessa moeda são o aumento dos distúrbios demoníacos: obsessão, vexações, infestações e possessões. E aqui entra a questão da importância pastoral dos exorcistas, que, infelizmente, no Brasil, são raríssimos!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de partilhar um vídeo interessante. É uma entrevista com um exorcista americano, da Arquidiocese de Nova York, sobre exorcismo. O sacerdote exorcista fala de sua experiência como exorcista. Entrevistas como essa nos ajudam a entender como o mal tem se tornado atuante no mundo de hoje e como são importantes os exorcistas. Faço apenas uma ressalva, com base na experiência de outro exorcista, o Padre Gabriele Amorth, numa questão: um possesso poderia procurar um exorcista por si mesmo? O exorcista da Arquidiocese de Nova York diz que não. Já o Pe. Gabriele Amorth, que era muito mais experiente no ministério do exorcismo, diz que sim, embora isso seja mais raro.
    CONVERSATIONS THE WORLD OVER - EXORCISM AND DEMONIC POSSESION
    https://youtu.be/Yt7ke--cEZ0

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.