
O islamismo postula que os cristãos sejam postos num regime de humilhação conhecido como a Dhima, instituído há séculos.
A decisão britânica estimulará os fanáticos islâmicos que vêem no abandono do símbolo da Cruz pelos cristãos uma virtual capitulação.
Para eles, esta entrega de pontos aproxima o dia em que o Islã imporá sua lei despótica àqueles que se envergonham de seu passado católico.
Aliás, a Cruz deixou de ser usada como símbolo nas ambulâncias no Brasil e em muitos países ocidentais. A insígnia da caridade cristã foi substituída por um laico asterisco azul.
Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail
Como um bom cristão, começo a crer que o mundo está mesmo precisando ser expurgado, explico - Com tanta coisa mais importante à se resolver equacionar, como acabar com a cultura da fome, distribuição de recursos mínimo de subsistência, incentivo a pesquisa nas cura de moléstias e tantas outras prioridades da humanidade, perde-se tempo com balelas e como digo verborragia.
ResponderExcluirQue pena do pobre povo sofrido manipulado e explorado!
Quero que alguém diga em que momento na existência do ser humano ele se tornou LAICO, sendo que desde os primódios o homem sempre buscou uma explicação para os fatos e também soube compartilhar com os méritos das conquistas com uma força a qual é chamada de várias maneiras. Como falam os ateus convíctos"Ateu graças à Deus".