domingo, 27 de setembro de 2015

Estado Islâmico é afim com movimentos cristofóbicos ocidentais

Bombeiros franceses levam um ferido em Montrouge.
Bombeiros franceses levam um ferido em Montrouge.



Mais um vídeo insolente o Estado Islâmico, ou ISIS, provocou os europeus em geral e os franceses em particular, ao dizer que seus militantes “amam a morte como vocês amam a vida”, noticiou o site JihadWatch, que acompanha os golpes propagandísticos do grupo fanático.

De fato, segundo o Jihad Watch, os extremistas islâmicos agem como inimigos da vida, da Criação, da criatividade, da arte e da civilização.

A única coisa que procuram é a morte, a dor e a destruição. Eles são como um subproduto quintessenciado do mal.

Não surpreende, pois, que o ISIS recrute militantes nos ambientes degradados pela Revolução Cultural que grassa no Ocidente e encontre cumplicidades nos movimentos ocidentais que sonham em apagar os vestígios de cristianismo nas leis, nas instituições, nos costumes e nas artes.

Na Síria, outro grupo do Estado Islâmico postou um vídeo no qual um militante de língua francesa abre fogo contra um prisioneiro de guerra sírio e declara que o Estado Islâmico “encherá de cadáveres as ruas de Paris”.

Essa “mensagem” estava endereçada aos franceses, à comunidade Internacional e a “qualquer um que combata contra Alá e seu profeta”. É incompreensível que se tente um “ecumenismo” e um “diálogo” abrindo a porta de igrejas e instituições católicas a “religiosos” desse naipe.



Orações públicas em Londres incluem apelo a cumprir os 'pilares do Islã', entre os quais se conta a 'guerra santa'.
Orações públicas em Londres incluem apelo a cumprir os 'pilares do Islã',
entre os quais se conta a 'guerra santa'.
No último número da revista de propaganda do ISIS em língua francesa, o grupo exortou os muçulmanos a imitarem o exemplo de um fanático que degolou seu patrão numa fábrica perto de Lyon, na França.

A revista reproduz detalhes do crime com sádico comprazimento.

O mesmo site JihadWatch postou uma outra cena, filmada num supermercado francês.

O provocador, apresentado como o comediante Yacine Hasnaoui, protesta contra certos produtos que estariam proibidos pelo Corão no período do Ramadan, em que em teoria, mas muito insinceramente, os maometanos fariam penitência durante o dia.

O provocador destrói então garrafas, jogando-as ao chão e clamando: “Não há álcool durante o Ramadan”.






Um comentário:

  1. Isso não é nenhuma novidade e essa imigração não é só fuga, mas um plano estratégico de islamizar.
    A Europa é o farol do mundo, ou foi. A América do Sul também foi muito católica, mas não produziu quase nada. Continente triste. Pouquíssimos santos, pouquíssimos intelectuais de ponta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.