quarta-feira, 30 de julho de 2014

Exorcista: “missa negra” em Oklahoma joga almas no inferno

Estátua que grupos satanistas querem instalar
diante do Legislativo de Oklahoma.
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




O grupo satanista “Dakhma of Angra Mainyu”, presidido por Adam Daniels, condenado por agressão sexual em 2009, anunciou sua intenção de instalar uma estátua a Satanás no gramado da Assembleia Legislativa de Oklahoma.

O gesto tem um aspecto agressivo, pois os adeptos do grupo satânico querem instalá-la como um desafio ao Monumento aos Dez Mandamentos que se encontra no local. O conjunto escultórico inclui duas crianças adorando o demônio.

Simultaneamente, o grupo obteve autorização para celebrar uma “missa satânica” no Oklahoma Civic Center Music Hall, pertencente à prefeitura, no dia 21 de setembro, noticiou ACI Prensa.

Daniels apresentou-se à imprensa local como “sacerdote” que organiza um “ritual similar à Missa Católica, mas feito de maneira a oferecer um sacrifício a Satanás para receber sua bênção. O objetivo do evento é continuar com o movimento satânico e seguir lutando pelo nosso direito à ‘liberdade religiosa’”, afirmou.

Ele garantiu que as partes da “missa negra” que violam a lei civil não serão exibidas.

O arcebispo de Oklahoma, Mons. Paul Coakley, manifestou surpresa e pena, porque o evento é uma blasfêmia e uma burla da Missa.


Entrevistado pelo site católico Aleteia (sob anonimato pela natureza de seu trabalho), um sacerdote exorcista foi mais incisivo e alertou para os graves perigos espirituais que essas “missas negras” trazem ao público.

“Você não pode assistir a um evento como esses nem por mera curiosidade sem ser afetado negativamente”, advertiu. As pessoas que forem assistir “vão se abrir ao poder do demônio”.

A Encyclopaedia Britannica define a “missa negra” como “uma burla blasfema e habitualmente obscena da verdadeira Missa, realizada por seitas satanistas. As costas nuas de uma mulher servem com frequência de altar, e uma hóstia autenticamente consagrada é geralmente usada para intensificar a ofensa”.

O sacerdote exorcista observou que estaríamos diante “do início de uma estratégia dos satanistas. Não há dúvida de que há um mundo de ‘missas negras’ em andamento em locais ocultos. O inimigo nunca dorme, e embora não saibamos o número, os satanistas estão aumentando, certamente se declarando agnósticos, ateus, ou sem religião”.

O chefe do grupo satânico disse a Aleteia que eles querem executar “um ato de desafio para mostrar aos católicos que o satanismo está instalado e lutará por nossos direitos religiosos”. Curiosamente, ele não estendeu esse desafio a outros grupos religiosos.

E acrescentou que sua “igreja” tenta “atrair a tolerância e a liberdade religiosa garantidas pela lei em favor da religião satânica”.

O exorcista apontou que a promoção de ativadores como o aborto e o “casamento” homossexual vai crescendo e que “o inimigo vai ficando mais forte. O diabo está conquistando terreno nos corações e ele sabe disso”.

“A maioria de nosso povo não se dá conta plenamente que está em curso uma verdadeira batalha espiritual pela alma de nosso país. Legalizando e endossando coisas como o aborto, a eutanásia e o ‘casamento’ homossexual, de tal maneira antitéticos aos valores do Evangelho, estamos liberando o poder do diabo em nossa sociedade. A confusão sobre questões morais está sendo introduzida nas mentes e nos corações de muitos. E o pagamento, ao pé da letra, será o inferno para muitos”.

Ele apresentou como resposta ao atentado diabólico contra a Deus e contra a Igreja que os “católicos organizem procissões Eucarísticas e adorações. Devem agir logo e rogar fervorosamente pela cancelamento do evento. Nós devemos invocar a Nosso Senhor, a Sua Mãe Santíssima e a todos os anjos e santos nesta feroz batalha contra os poderes do inferno. Cessar de combater este mal é entregar as almas ao inferno”.

2 comentários:

  1. Salve Maria!
    Prezado Luís, o senhor já soube que realizaram essa missa negra? Ontem, domingo ( 21 de setembro de 2014), veja só, em pleno dia do Senhor, realizaram essa missa negra!!! É o fim do mundo mesmo! Parece que o inferno está aberto e, cada vez, consumindo o mundo com suas chamas de ódio e as pessoas nem se dão contam mais disso!
    Deus tenha misericórdia de nós! Envie a Sua Santa Igreja muitos exorcistas e santos para combaterem as legiões do mal!
    Um irmão em Cristo

    ResponderExcluir
  2. Tinha esquecido de partilhar o link da notícia relacionada. Se me permite, gostaria de fazê-la agora. A notícia relata a reparação que os católicos e até mesmo evangélicos fizeram em relação a missa negra.

    Arcebispo de Oklahoma diz que a cidade foi alvo de "forças obscuras"
    3.000 pessoas participam da hora santa eucarística em reparação pela missa negra realizada por um grupo satanista
    http://www.aleteia.org/pt/mundo/artigo/arcebispo-de-oklahoma-diz-que-a-cidade-foi-alvo-de-forcas-obscuras-5794111881740288

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.