quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sequestros e crucifixões de cristãos:
crimes que o ecumenismo finge não olhar

Moças cristãs sequestradas exibidas pelos fiéis seguidores do Alcorão
Moças cristãs sequestradas exibidas pelos fiéis seguidores do Alcorão

O mundo civilizado não saiu ainda do estupor provocado pelo sequestro de quase trezentas moças e meninas cristãs nigerianas pelos muçulmanos fundamentalistas do movimento Boko Haram, noticiaram os grandes órgãos da imprensa mundial como “Le Figaro” de Paris.

E, entretanto, era para o Ocidente ter sabido antes! Pois o que está acontecendo está escrito e ordenado no Corão, mas fica oculto aos católicos pela influência de um falso ecumenismo.

O chefe desse grupo fundamentalista, Abubakar Shekau, que se apresenta como inteiramente coerente com os ensinamentos do Corão, declarou num vídeo de 57 minutos:

“Eu sequestrei vossas filhas. Vou vendê-las no mercado de escravos em nome de Alá”.

Ele acrescentou também o torpe propósito de manter certo número delas como escravas, enquanto não estiverem “casadas” – obviamente à força com algum membro ou simpatizante do grupo corânico.

Um certo número de moças e meninas entre 12 e 17 anos já teriam sido vendidas em países vizinhos por dez dólares a unidade. Algumas conseguiram fugir e relataram ter sido objeto de sucessivos estupros.

Chefe e membros do grupo sequestrador executam o Alcorão lido com 'sinceridade'
Chefe e membros do grupo sequestrador executam o Alcorão lido com 'sinceridade'
Outras três teriam falecido em condições desconhecidas, talvez tentando escapar, e mais outras oito estariam doentes.

O adepto irrestrito do Corão divulgou também fotos de várias meninas sequestradas, as quais foram reconhecidas pelos pais.

Sempre ameaçador e colado aos preceitos do Corão, Abubakar acrescentou: “Eu já havia dito que a educação ocidental tinha que acabar. As meninas devem deixar a escola e se casar”.

O Boko Haram reconheceu recentemente dois atentados com carros bomba em Abuja, capital da Nigéria, que mataram perto de cem pessoas. Desde janeiro, a guerra que o grupo promove no norte do país, especialmente no estado de Borno, deixou mais de 1.500 mortos.

O sequestro coletivo das infelizes e indefesas crianças provocou manifestações de rua e nas redes sociais pela sua libertação. Até Michelle Obama, mulher do presidente dos EUA, participou do movimento. Os EUA prometeram enviar especialistas e equipamentos de espionagem, inclusive drones à região trabalhada pelos islamitas.

Também estão em atividade ofensivas militares nigerianas, tendo o presidente Goodluck Jonathan pedido ajuda dos EUA, da Grã-Bretanha e da França, além dos países vizinhos como Camarões e Chade, passando por cima do espírito de independência nacional.

A agência “All Africa” noticiou que a Christian Association of Nigeria (CAN) publicou uma lista com os nomes de 180 meninas raptadas. E explicou que o atentado contra os cristãos – que constituem 90% da população da região – foi premeditado.

As moças sequestradas poderão ser vendidas como escravas em obediência ao Corão
As moças sequestradas poderão ser vendidas como escravas em obediência ao Corão
O pastor protestante Mathew Owojaiye condenou o ato como sendo “o auge da abominação” e convidou a “elevar lamentações até o mais alto dos Céus”. Infelizmente, dos meios católicos nacionais e internacionais, em particular da Santa Sé, não chegaram apelos religiosos proporcionados.

O consumo de drogas é habitual nesse grupo islâmico e em outros do gênero, sendo fato corrente eles atacarem pesadamente entorpecidos.

Esse atroz crime coletivo levanta a questão da sinceridade do ecumenismo com o Islã. De fato, o mundo vem sendo enganado a respeito dos ensinamentos de Maomé.

Esse engano de fundo ecumênico vem da ideia totalmente falsa de que haveria um Islã bom e pacífico que seria pregado com uma autêntica leitura do Alcorão. Depois haveria alguns fanáticos que são caso de polícia e não representam o verdadeiro islamismo.

Esta distinção não poderia ser mais falaciosa e, neste caso, criminosa. O Alcorão é a fonte ideológica de crimes como o padecido pelas meninas nigerianas.


O QUE DIZ O ALCORÃO SOBRE OS CRISTÃOS:

Em numerosos de seus versículos, ele fulmina os que acreditam na Santíssima Trindade e na divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo como “ímpios”, “idólatras” e “blasfemos” que devem ser reduzidos a um estado de humilhação – a dhimma – ou exterminados:

“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três’ são ímpios (...) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73);

Encontro ecumênico cristão-islãmico na Irlanda, 16-01-2013
Encontro ecumênico cristão-islãmico na Irlanda, 16-01-2013
“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72);

“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro’ que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29);

“Combatei-os (...) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39);

“Fazei-os prisioneiros! Sitiai-os! Armai emboscadas contra eles!” (IX, 5);

“Nenhum profeta pôde fazer prisioneiros sem antes ter praticado massacres na terra” (VIII, 67);

“Não afrouxeis e não pedi a paz enquanto sejais os mais fortes” (XLVII, 35).


3 comentários:

  1. Jesus Cristo mesmo disse que, "Os filhos das trevas em suas ações, são mais diligentes que os filhos da Luz."(Lucas, 16.8)
    Oxalá que nós cristãos tenhamos o mesmo empenho em defender nossa Fé em Cristo, que esses assassinos cruéis muçulmanos.

    ResponderExcluir
  2. Uma insanidade de ponta a ponta...para onde foi a compaixão, o amor...Nem os animais agem assim. Sinto contradizer - infelizmente - nunca haverá uma única religião para todos, exceto se houver uma radical transformação do inconsciente humano. Eles têm mêdo da ação transformadora da educação, do conhecimento, da não submissão às besteiras usadas para dominar. Enquanto isso o ateísmo avança no Oriente médio.

    ResponderExcluir
  3. Allah é tão único que tem 108 qualidades...o misericordioso(?), o benevolente(?) e por aí vai. É como as ruas de Ur ou qualquer cidade antiga. Altar para a deusa do bom parto, altar para o deus da chuva, da fertilidade e então? É a religião do atraso - os de lá mesmo é que dizem - e o Corão deveria ser enrolado em um véu e lançado ao mar. E é um tal de um vigiando o outro que não tem fim.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.