terça-feira, 28 de junho de 2011

Revolução homossexual: movimento ideológico contra a Igreja e o povo católico


A manifestação homossexual denominada Europride, que se realizou em Roma dissimulada sob uma fachada de “direitos humanos”, patenteou seu fundo ferozmente ideológico contrário à Igreja e à família.

Paolo Patane, diretor de Arcigay – grupo de ativistas homossexuais fundado nos anos 80 –, explicitou o fundo político-ideológico do movimento. Este visa derrubar o governo da Itália, qualificado desdenhosamente por ele de “retrógrado”, e mudar o modo de pensar do povo italiano, que adere ao conceito de família ensinado pelas Escrituras.

“É o governo mais retrógrado que a Itália já viu desde a última guerra mundial”, disse. Logo desqualificou o Parlamento eleito pela vontade popular, que “jamais aprovará uma legislação que contradiga o conceito de família defendido pelo Vaticano”. Em outras palavras, quem não partilha a ideologia do movimento homossexual – ainda que seja o Parlamento, que representa a maioria da Nação – é digno de abjeção.

Para Patane, o grande desafio para os homossexuais consiste em quebrar na sociedade a influência da religião católica e da “hierarquia vaticana”.

Outro líder anticristão, Vladimir Luxuria, deputado transexual que não pode se reeleger, alegremente acusou: “Este parlamento é homófobo dos pés à cabeça”. E misturando fascismo com homofobia prosseguiu, proferindo injúrias que o respeito impede de reproduzir.

Sobre o terreno do Circo Massimo – regado pelo sangue de incontáveis mártires cristãos –, uma multidão proferia injúrias contra a Igreja e clamava “Habemus Gaga”, referindo-se assim sacrilegamente à cantante pornográfica que foi o centro das atenções e ovacionada como “papisa” do anticristianismo, segundo “La Stampa”.

A estrela da obscenidade explicitou o fundo filosófico igualitário do movimento homossexual: “Queremos igualdade plena. Estou furiosa como vocês. Façamos a revolução do amor”, disse segundo "La Repubblica", justificando a transformação profunda visada pela Revolução sexual.


3 comentários:

  1. Não só o ex-Parlamentar Italiano como os "irmãos separados" (protestantes) de todas denominações, nos taxam retrogados.Vale aqui lembrar e até mesmo fazer conhecer aos que desconhecem a história dos povos, que o homossexualismo, era "normal" nos tempos de Alexandre o Grande. E hoje temos que ouvir tais estupidez. Aos que seguem tal ideologia, não podem julgarem-se cristãos. Que Nosso Senhor perdoe nossos pecados, amém.

    ResponderExcluir
  2. AS MULTI FACES DO NEO ATEÍSMO: MARXISMO CULTURAL, RELATIVISMOS, BBBs, SATANISMO, DEPRAVAÇÕES SEXUAIS E ANEXOS
    Os locais em que se concentram essas bandas e roqueiros muito doidões tatuados e (ou) em uso de roupas com mensagens subliminares satanistas, bailes e desfiles carnavalescos lascivos, axés, festinhas funks ou shows como de Lady Gaga, Iron Maiden, festas ocultistas estilo halloweens ou de semelhantes esquemas são explícitas perversões e cultos ao esoterismo.
    Idem, as sexo-novelas, filmes e vídeos pornôs, assim como assistir e subsidiar os BBBs da vida, iguais a streap-tease em boites ou montagem de filmes imorais em público, etc., os mais diversos estilos, ritmos e tendências, uma parafernália de som e agito totais, se embalando à base de álcool, drogas, sexo e todo tipo de perversão e alienação possíveis nos locais.
    De fato, esses estratagemas fazem parte de um plano satânico da Nova Era - NWO - e há constantes denúncias de coligações com partidos socialistas/comunistas, a esquerdista TL e sociedades secretas para desagregar as pessoas por meio de promiscuidades gerais, desfamiliarizando-as em especial, alienando e destruindo todas as referências ético-moral-cristãs da Igreja católica.
    Disto pois redundarão pelas divisões entre si no engajamento de cada uma em determinado movimento reivindicatório - luta de classes - atiçando sempre a competição, a cobiça e a inveja, subvertendo-as e impondo à adoção do aborto, uniões gays e glbts, eugenia, pedofilia, indistinção sexual etc., situações desagregantes condutoras à violência e facilitará futura dominação de um povo desintegrado, amoral, e que será mais facilmente subjugado por um Estado socialista totalitário, opressor, materialista e ateu, uma patrulha ideológica social - são a síntese dos antecipados e soturnos projetos da NWO. Em suma, dividir e apresar.
    Aliás, quem participa dos eventos acima favorece a mais a injustiça, por cooperar financeiramente para ingressar ou assistir às depravações, incentivando novas apresentações; além do mais, as bandas de roqueiros alucinados ou individuais apresentadoras de shows, bailes etc., são todos asseclas de Satanás, provando-o por meio de muitas letras de músicas lascivas ou apologistas ao diabo - rock satânico, que possui ritmo "beat", da Wicca, excitante sexual - e mais: vícios e comportamentos gerais e algumas tatuagens e piercings específicas que configuram seus seguidores, como: escorpiões, cobras, lagartos, chifres, etc.
    Concluindo: tais situações sob as diversas modalidades demonstram serem todos os participantes desses shows e locais de "PONTOS DE ENCONTRO E COMPARTILHAMENTO COM O DIABO E COM SEUS COMPARSAS NEO ATEÍSTAS"
    Enquadrar-se no acima é antecipadamente formalizar desde já parceria com o diabo para a eternidade.

    ResponderExcluir
  3. DIFERENÇAS ENTRE OS ASSUMIDOS CATÓLICOS DA FRANÇA E OS SÓ DE FACHADA DO BRASIL!
    Quem defende o casamento gay e gayzismo em geral são certos artistas, como R Carlos, os membros da Teologia da Libertação-TL, melhor, da Marxologia da Subversão, os ex freis Boff/ Betto e outros, até alguns bispos, aliás são agentes comunistas travestidos de cristãos e reuniram-se em congresso recentemente na UNISINOS-RS – a TL é aliada do comunista PT e seus eleitores.
    É bom frisar que seus eleitores estão por detrás, claro, assim como a Igreja Universal, já que o PRB do Edir Macedo é aliado no governo Dilma e outros já dopados pelas ideologias social-comunistas, infelizmente juntos a muitos católicos mal formados ou já deformados pela ideologia comunista.
    Há mais seitas protestantes também que apoiam e celebram as uniões gays, assim como as glbts.
    O revolucionario Pe Fabio de Mello, aliás ídolo dos gays, em nome do “amor” os defende; afinal, ele e alguns outros shows padres jogam na equipe dos relativistas sacerdotes, falsos membros da Igreja supostamente religiosos católicos dos quais devemos nos afastar e mesmo as combater por serem perniciosos à fé.
    As uniões gays dentre mais mazelas são ações de partidos comunistas, como o PT, tendo em vista descristianizar, desagregar e alienar a sociedade, a Igreja católica e sua doutrina em especial, e fazer do mundo uma massa de escravos alienados a servir o deus-Estado materialista e ateu e seriam as pretensões dos globalistas da Nova Ordem Mundial, a NWO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.