quinta-feira, 3 de março de 2011

Padre subversivo confessa abuso contra menor e desanima colegas brasileiros

Frei Betto e Francois Houtart
O sacerdote católico e sociólogo marxista François Houtart, líder de proa da revolução encarnada pelo Fórum Social Mundial, estreito colaborador de D. Hélder Câmara nos conchavos “progressistas” no Concílio Vaticano II em favor da revolução comuno-socialista latino-americana; teólogo da libertação pró-sandinista e candidato ao Premio Nobel da Paz, renunciou a essa candidatura após confessar em carta pública que abusou de um menor de oito anos, seu primo menor, há 40 anos, informou o diário socialista espanhol “El País”.

A notícia abalou as esquerdas brasileiras entusiastas da candidatura do padre ao Nobel da Paz 2011.

Seus apoiadores Plínio de Arruda Sampaio, o empresário e militante social Oded Grajew e o teólogo da libertação Frei Beto declararam-se estarrecidos com a confissão.

As revoluções teológica, social e a moral constituem, na realidade, uma só Revolução que visa instalar no Brasil uma anti-ordem intrinsecamente anti-cristã.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

2 comentários:

  1. OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL = Teologia(Heresia Socialista) da Libertação-TL, ditadura do relativismo, neo ateísmo, aborto, ideologia do gênero, pedofilia, uniões gays...
    Todos os S. Padres desde Pio IX em 1846 até hoje, após se certificarem das doutrinas esquerdistas dos socialistas e comunistas revolucionárias e atéias e de pretensos ideais igualitaristas políticos, sociais e religiosos com homens de todas as religiões, rejeitaram e condenaram-nas por anti cristianismo, massificação compulsiva e alienação de conteúdo, e complementando o enunciado acima do S Padre Leão XIII: ...QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO - Encicl. "Quod Apostolici Muneris".
    Assim, sequencialmente, o S Padre Bento XVI, reitera-o sobre "ESSE MAL QUE NOS AVIZINHA, COM A SEDUTORA DIALÉTICA DE SUPOSTOS PROPÓSITOS HUMANITÁRIOS E FRATERNAIS EM MEIO A UMA DIVERSIDADE CONFLITANTE; EM TERMOS, MUITO CATIVANTES, NO ENTANTO, UMA INFERNAL CILADA". Encicl. "Libertatis Nuntius".
    Aliás, nos países onde se instalam, por suposta igualdade e fraternidade praticam qualquer atrocidade para alcançarem os objetivos de poder opressor, materialista e ateu - ex.: os países-prisões como Cuba, Coréia do Norte etc., e eles orientam-se sob os "10 mandamentos de Stálin", veja-os na net - valendo-se de: "todos os meios justificam os fins", "mentir" para os ideais de poder é "virtude" a se imitar e são adeptos das teorias do satanista Marx: "NADA HÁ DE ABSOLUTO, DEFINITIVO OU SAGRADO"; tinham tempos atrás mais de 100.000.000 de mortos e o número é crescente ao apoderarem do poder; na China, por ex., admitem apenas seitas alienadas cristãs e a apóstata Igreja Católica Patriota Chinesa.
    Os candidatos e partidos socialistas e comunistas a partir de FHCardoso, PSDB, PT, ETC., a herética e esquerdista TL e asseclas, como o Boff, Betto, Susin, Libanio, o sutil Fabio de Melo,etc., são arquiinimigos da Igreja por ela os hostilizar por paganizar o mundo; aliás, o IGUALITARISMO proposto por esses partidos atiça a inveja: ricos x pobres; soberba: revolta x Deus: e o orgulho: de não querer ninguém sobre si.

    Na sequência, o S Padre Pio XI exortou: "SOCIALISMO RELIGIOSO, SOCIALISMO CRISTÃO, SÃO TERMOS COTRADITÓRIOS; NINGUÉM PODE SER BOM CATÓLICO E SOCIALISTA VERDADEIRO".

    Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: "DESSE MODO, TODOS OS CATÓLICOS QUE PRESTAREM FAVORES OU SE FILIAREM A PARTIDOS SOCIALISTAS-COMUNISTAS, ESCREVEREM LIVROS FILO-COMUNISTAS OU REVISTAS ESTÃO EXCLUÍDOS DOS SACRAMENTOS; OS QUE DEFENDEREM, PROPAGAREM OU DECLARAREM O MATERIALISMO DOS COMUNISTAS ESTÃO EXCOMUNGADOS AUTOMATICAMENTE." Votar é apoiar, defender, propagar, etc. Encíclica " Noscitis et Nobiscum ", de 1849.

    Todas as duras condenações e mais reservam-se a católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e de partidos socialistas e comunistas defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, etc. e que, além de responderem por pecados pessoais e de traição à Igreja, apostasiar-se-ão, associando-se ao corpo místico de Satanás.

    ResponderExcluir
  2. Na Europa idem aspas. Estamos prontos para ser colonizados e escravizados, pois que a UE até tem vergonha ou medo de admitir publicamente as nossas raízes judaico-cristãs.
    Hoje, para se ser evoluído e moderno, é preciso ser ateu e, segundo apregoam algumas correntes, não ter nenhuma crença (EM NADA, NADINHA). E a quantidade imensa de jovens e menos jovens que as seguem, hipnotizados, nem percebem que não ter nenhuma crença é impossível, aliás, não crer em nada é já uma crença. Pergunto-me se tudo isto não é apenas a preparação do terreno para uma nova crença a ser sub repticiamente imposta. E todas estas pessoas, e são tantas!!! e aparentemente inteligentes, como aderiram a isto? Deixo a pergunta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.