quinta-feira, 4 de março de 2010

Tribunais islâmicos clandestinos julgam na Europa

A polícia da Catalunha desvendou o funcionamento de tribunais islâmicos clandestinos na Espanha.

Eles aplicam a Sharia, ou lei islâmica, não-escrita e que contem flagrantes contradições com as leis ocidentais. Sete imigrantes muçulmanos foram presos em Tarragona indiciados por cárcere privado, tentativa de homicídio e associação ilícita.

A existência do tribunal foi descoberta após julgar uma mulher, informou o “Diário de Tarragona”.

A sharia inclui penas de morte contra os cristãos ou contra os muçulmanos que tenham certas relações como casamento com cristãos.

O fato dá-se não só na Espanha. Na Grã-Bretanha, a lei secreta maometana é usada até pela Justiça para resolver pequenas causas.

A penetração muçulmana na Europa vai instalando um Estados maometano subterrâneo dentro dos Estados nacionais outrora cristãos.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

2 comentários:

  1. Os secularistas de qualquer naipe não são páreo para os muçulmanos que não abdicaram de reconquistar nem a Europa, parte da qual já foi deles, nem o restante do mundo.
    Antes isso era óbvio até para as crianças mas hoje que as escolas formam multiculturalistas e marxistas às carradas com o auxílio da TV e da imprensa, o perigo ficou obscurecido, que é a mais perfeita situação possível para a infiltração e crescimento desse mal até que tenha momento suficiente para destruir a cultura que a abrigou.

    ResponderExcluir
  2. Islamicos cobardes! Escondem-se atras de panos sempre enfaixados. Parecem mumias!
    Nos Seguimos jesus Cristo. aprendemos a ser calmos e a dar a outra face. No entanto, "ser santo nao e ser parvo!", Rezemos e facamos sacrificios para que esta gente, (islamicos, legisladores, governos e outrs) se convertam enquanto e tempo. E ao mesmo tempo, facamos-lhes frente. Nao com guerra, mas com firmesa e desobediencia se preciso for. (no caso dos governos e legisladores em relacao a crucifixos , etc).

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.