quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fanáticos islâmicos comemoram que a Cruz Vermelha abandone seu símbolo

O Jihad Watch, site que acompanha a atividade dos fanáticos islâmicos que pregam a “guerra santa” contra o Ocidente, deplorou que o ministro de relações exteriores da Inglaterra declarasse que o símbolo da Cruz Vermelha deve ser substituído por um emblema “neutral” porque evoca as Cruzadas.

O islamismo postula que os cristãos sejam postos num regime de humilhação conhecido como a Dhima, instituído há séculos.

A decisão britânica estimulará os fanáticos islâmicos que vêem no abandono do símbolo da Cruz pelos cristãos uma virtual capitulação.

Para eles, esta entrega de pontos aproxima o dia em que o Islã imporá sua lei despótica àqueles que se envergonham de seu passado católico.

Aliás, a Cruz deixou de ser usada como símbolo nas ambulâncias no Brasil e em muitos países ocidentais. A insígnia da caridade cristã foi substituída por um laico asterisco azul.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

Um comentário:

  1. Prof. Paulo Roberto Lagos7 de agosto de 2009 09:24

    Como um bom cristão, começo a crer que o mundo está mesmo precisando ser expurgado, explico - Com tanta coisa mais importante à se resolver equacionar, como acabar com a cultura da fome, distribuição de recursos mínimo de subsistência, incentivo a pesquisa nas cura de moléstias e tantas outras prioridades da humanidade, perde-se tempo com balelas e como digo verborragia.
    Que pena do pobre povo sofrido manipulado e explorado!
    Quero que alguém diga em que momento na existência do ser humano ele se tornou LAICO, sendo que desde os primódios o homem sempre buscou uma explicação para os fatos e também soube compartilhar com os méritos das conquistas com uma força a qual é chamada de várias maneiras. Como falam os ateus convíctos"Ateu graças à Deus".

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.