quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sinais de crescente hostilidade anticristã no mundo

Helen Slatter demitida porque usava uma cruz
Helen Slatter [foto], enfermeira católica do Gloucestershire Royal Hospital, Grã-Bretanha foi demitida pelo fato de levar uma correntinha com uma pequena Cruz no pescoço, noticiou o diário “The Daily Mail” de Londres.

O pretexto foi que a cruz punha em perigo a saúde e a segurança dos doentes e que a correntinha podia espalhar infecções.

Helen preferiu perder o emprego a renunciar à cruz.

A abusiva proibição é mais um exemplo da crescente hostilidade contra os católicos no Ocidente. Essa perseguição argúi sofismas de fundo laico, mas na realidade, sua verdadeira essência é anti-religiosa.

Brasil reza na vitória pela Copa ConfederaçõesPoder-se-ia incluir neste contexto o descabido alerta da FIFA (entidade mundial de futebol), enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo fato de os jogadores brasileiros comemorarem com a recitação do Padre Nosso a conquista da Copa das Confederações, na África do Sul.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.