quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Festas chiques para pegar a AIDS à “roleta-russa”: auge de desafio a Deus


O JB Online noticiou que no Brasil está se tornando caso de saúde pública a moda, vinda dos EUA, de orgias homossexuais nas quais um dos participantes (desconhecido pelos outros) tem comprovadamente AIDS.

A perversão é comparável a um suicídio no estilo da “roleta-russa”. Nessas orgias há “presenteadores” contratados para contaminar outros sem se identificarem, mas todos os participantes sabem da sua presença.

O "presente" é o vírus mortal. “O que se testemunha numa festa” dessas “está além da imaginação humana (...) ultrapassa a sordidez e o ceticismo pasoliniano ou 120 dias de Sodoma. Não há limites”, escreveu o jornal carioca.

Os participantes pertencem às categorias mais abastadas e exibem as mais caras grifes.

Desafiam a Deus com essa espécie de suicídio porque sabem que não lhes faltará os coquetéis antivirais que o governo distribui largamente.

Depois, ainda há gente que diante das catástrofes toleradas pela Providência, acha inaceitável que Deus as tenha permitido ou até enviado.

Desejaria receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da irracionalidade' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.