domingo, 3 de agosto de 2008

Exorcista oficial de Roma: demônio gosta possuir líderes políticos, econômicos e religiosos


O Pe Gabriele Amorth, exorcista oficial da diocese de Roma explicou à revista “Maria Mensageira” que Satanás “gosta de se apossar de aqueles que têm cargos de responsabilidade, empresários, políticos”.

Ele acrescentou que Hitler e Stalin foram possessos em virtude de “uma aceitação total e voluntária das sugestões do diabo. “O diabo – acrescentou – trabalha em toda parte. (...) E com toda segurança age também no Vaticano, no próprio centro do cristianis-mo”.

Evidentemente, se ele se apossa dos líderes, acaba dominando as instituições.

É a hora de recorrermos com maior empenho e confiança às armas sobrenaturais que põem em fuga o pai da mentira.

Desejo receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da razão' no meu Email

2 comentários:

  1. Pax!
    Estou divulgando a Página de Facebook do Padre Gabriele Amorth.
    Gostaria de deixar o link da mesma nesse post. Não sei se a página é diretamente administrada por ele, mas o material divulgado na referida página se mostra muito fiel ao pensamento do exímio exorcista.
    https://www.facebook.com/pages/Padre-Gabriele-Amorth/350761581645316?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Saiu na internet uma reportagem sobre o maior exorcista de Portugal, o Pe. Duarte Lara, nada mais, nada menos que aluno do Padre Gabriel Amorth!!! Gostaria de partilhar o link da reportagem neste maravilhoso blog!

    http://www.ionline.pt/artigo/392261/pe-sousa-lara-o-maior-exorcista-portugu-s-era-um-menino-da-linha-e-recusou-um-alto-cargo-na-banca-?seccao=Portugal_i

    Um excerto da reportagem:
    "Aprendeu com o exorcista oficial do Vaticano. Durante dez anos seguiu-o para toda a parte, em Roma. Desde 2008 faz exorcismos todas as sextas-feiras em Lamego e já lhe passaram pelas mãos mais de 200 casos graves, alguns enviados por psiquiatras"

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.