quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Crianças inglesas obrigadas a adorar Alá em aula de religião

Na britânica Alsager High School [foto], dois alunos da sétima série foram punidos por se recusarem a adorar Alá numa aula de religião.

A professora argüiu ecumenicamente que era para aprender sobre as outras religiões e valorizar os “direitos humanos”.

“Se se pedisse aos muçulmanos irem à igreja no domingo e comungarem sairia guerra”, disse o avô de um dos alunos ao jornal “London Daily Mail”.

Por sua vez, Lord Phillips, Lord Chief Justice, máxima autoridade da Justiça inglesa, defendeu que os muçulmanos no país governassem pela lei islâmica e não pela inglesa.

O chefe da igreja anglicana, Rowan Williams, também defendeu a lei islâmica no país. Aliás, o anglicanismo está se desfazendo em meio a escândalos e degradações que o tem esmigalhado.

O maior perigo face aos muçulmanos que invadem Europa está na atitude capitulacionista de muitos europeus. Bispos entreguistas como Dom Opas ajudaram mais a invasão de Espanha no século VIII do que as hostes armadas do Islã.

Desejo receber atualizações gratis e instantâneas do blog 'Luz de Cristo x trevas da razão' no meu Email

2 comentários:

  1. Infelizmente os professores, apesar de serem os pilares na formacao dos adultos de amanha, alguns deles nao teem capacidade para tal tarefa, como e o caso dessa professora. Eu, quando na 6 serie, tive aulas de religiao. E exatamente, era o que devia ser, somente aula (instrucao) das diversas religioes existentes e as culturas que derivaram delas. A professora era uma educadora capaz e jamais pediu que adorassemos a nenhuma das entidades estudadas.
    E como se aprendessemos geografia mundial, nunca nos pediram para ir ate la para confirmar ou saber que os outros paises eram diferente do Brasil. Aprendemos e usamos a informacao de acordo com cada qual e sua necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Good work there. I must appreciate author as well.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.