segunda-feira, 22 de outubro de 2007

União Européia é nova União Soviética, afirma dissidente


A União Européia (UE) está se transformando numa União Européia de Repúblicas Socialistas Soviéticas (EUSSR), escreveu o ex-dissidente soviético Vladimir Bukovsky. Para ele, a UE está a caminho de ser um novo “império do mal” análogo à falida URSS. A similitude entre as duas sobressai nas tentativas de se aprovar sorrateiramente um tratado constitucional que faria da UE um Estado supranacional, desrespeitando a vontade expressa dos europeus. Acresce que a UE promove agressivamente uma Revolução Cultural anticatólica e antifamiliar rumo a uma imoralidade oficial, talvez pior que a vigente em pleno stalinismo.

3 comentários:

  1. MOZART L B. KERNE1 de março de 2008 10:24

    Acredito que as aberturas dos países europeus, realmente tragam prejuízos para suas origens, onde, suas culturas originais, serão sugadas pelo interesse maior do grupo ou seja o Capitalismo selvagem,o dinheiro como deus principal, implantando todas as desordens possíveis, vemos isso com a constante migração, atrás do vil metal, cada um por sí, os poderes acabando com a família, será mais fácil implantar suas leis e determinações, aí criam situações em que colocam o povo de Deus ( Deus de Abraão Isac e Jacó) o Deus verdadeiro, em situações de extrema gravidade, onde todas as aberrações possível são criadas, um retorno de Sodoma e Gomorra, sodomia, e o que querem implantar, anarquia, desrespeito ao divino, atendendo meramente os anseios malignos. Deus nos livre de tamanhos transgressores, e que lhes mostre o caminho da verdade e da vida, o qual nos deixou N.S.Jesus Cristo.

    Um abraço

    Porto Velho, 01 de Março de 2008.


    MOZART L.B.KERNE

    ResponderExcluir
  2. Acredito que as aberturas dos países europeus, realmente tragam prejuízos para suas origens, onde, suas culturas originais, serão sugadas pelo interesse maior do grupo ou seja o Capitalismo selvagem,o dinheiro como deus principal, implantando todas as desordens possíveis, vemos isso com a constante migração, atrás do vil metal, cada um por sí, os poderes acabando com a família, será mais fácil implantar suas leis e determinações, aí criam situações em que colocam o povo de Deus ( Deus de Abraão Isac e Jacó) o Deus verdadeiro, em situações de extrema gravidade, onde todas as aberrações possível são criadas, um retorno de Sodoma e Gomorra, sodomia, e o que querem implantar, anarquia, desrespeito ao divino, atendendo meramente os anseios malignos. Deus nos livre de tamanhos transgressores, e que lhes mostre o caminho da verdade e da vida, o qual nos deixou N.S.Jesus Cristo.

    Um abraço

    Porto Velho, 01 de Março de 2008.


    MOZART L.B.KERNE

    ResponderExcluir
  3. capitalismo selvagem? Enfim... é um problema muito diferente. O marxismo tinha sido patrocinado pelo maior poder capitalista contra o médio capital. O comunismo apenas elimina a concorrência do grande e médio capital que não é o capital de elite. A revolução republicana, a democracia totalitária são golpes velhos: o povo pensa que tem o poder mas é facilmente instrumentado como "animais de consumo". Etc etc...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.