sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Índios expandem império da jogatina nos EUA


Indios da tribo Seminole, cuja reserva fica no estado de Florida, EUA, compraram a cadeia mundial de restaurantes e cassinos Hard Rock Cafe por 965 milhões de dólares. Os seminoles e outras tribos americanas criaram impérios de jogatina e prostituição nas suas reservas amparados por utópicas leis de proteção às regiões e culturas indígenas. Todo o país é prejudicado por este tribalismo dissolutivo. Utopismos análogos impedem que os índios se integrem na civilização brasileira, e permitem que os mais astutos deles depredem as reservas “protegidas” pela lei contra o progresso da cultura.

Um comentário:

  1. Mas isto é integração, por meio de ação afirmativa. É por atividades contrárias aos princípios cristãos, mas seriam apoiadas outras atividades empresariais ou vcs gostariam de integração subordinada, como bóias frias ?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.